Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Inapirando-se em: Hora de Aventura

 Olá meus amores, como estão?

Cá estamos com mais uma edição do Inspirando-se em !

♡ ♡ ♡

A princesa Jujuba (ou Bonnie) é uma das personagens que habita o universo da série de animação Hora de Aventura. No começo trajava vestidos longos remetentes à realeza e, no decorrer da história, a personagem é vista usando roupinhas mais tradicionais como camisetas, saias e calças compridas. É neste último que estarei me baseando hoje!

E não tem erro! A princesa grita as cores rosa e roxo/lilás, e de vez em quando vemos também uma camiseta de banda de rock entre os lookinhos dela <3

♡ ♡ ♡

Look 1

Look 2


♡ ♡ ♡

Muito fofa, não é mesmo?

Hora de aventura marcou minha infância! Era super apaixonada por essa princesa <3


AVISO!!!

Ah, pessoal! Por enquanto (não é pra sempre!!!) vou estar suspendendo as sugestões de personagens pra este quadro porque:

1) Acabei recebendo muuuitos nomes e, por isso, não sei se vou conseguir dar conta de realizar os looks de todos e dos futuros até ano que vem;

2) Estou tendo problemas para gerenciar o tempo para me dedicar à criação dos looks;

3) Minha doll está usando um cosplay para o Halloween, então estou impossibilitada de criar novos looks por cima do design que ela está usando no corpo eheh'


Recado dado! 

Espero que tenham aproveitado e espero vocês na próxima edição!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo