Páginas

domingo, 29 de outubro de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #26

Olá, pessoal!
Como vai o domingo?
Eu estava ansiosa para falar sobre a nova Basics que veio lindíssima! 😍
Fiquem ligadinhas, pois na quarta-feira devem ser lançados os outfits do mês de novembro (OotM), então estes são os últimos dias para comprar os itens de outubro no Starplaza. E esse Miss Stardoll World que não começa?! Já é quase 2024 e nada da Equipe Stardoll iniciar a corrida pela coroa. Minha teoria é que estão esperando o Halloween passar para que a galera consiga se concentrar no concurso. E por falar em Halloween, eu esperava mais das lojas temáticas. :(
Bora recapitular o que rolou na semana, incluindo o bug no The Vote. ^-^


Na segunda-feira, a comunidade stardolliana foi surpreendida de maneira positiva com uma coleção maravilhosa na BASICS. Eu adorei a ideia de colocar as cores disponíveis das peças nesses círculos, assim não é necessário incluir 300 pisos com coisas repetidas hahaha. Sobre os itens, fica difícil escolher um preferido. Confiram:



A Equipe Stardoll anunciou a coleção de jóias Epiphany inspirada nos signos do zodíaco. Se você é jogadora das antigas deve se lembrar que existe um conjunto de colares super fofinhos de cada signo. Na minha opinião, digamos que essa é uma versão atualizada mais brega desses itens. O primeiro lançamento faz referência ao Escorpião e as jóias podem ser adquiridas até 21 de novembro.


Ao que indica, as jóias serão inspiradas na grife Valentino (Spring 2014).


Fechando a semana, a Vinyl recebeu dois pisos bem diversificados. Achei que a coleção não tem muito a cara da loja, mas ok. Apesar dessa inesperada mistura psicodélica e excêntrica, é possível aproveitar os itens em ótimas combinações. Confiram:




Vocês devem ter reparado que o The Vote não está funcionando. Será que foi excesso de votos em alguma foto? Hahaha. Espero que resolvam o bug rapidamente. :(



Qual a avaliação de vocês sobre a Basics e a Vinyl?
Gostaram da ideia das jóias de signos? 
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu esperava bem mais do stardoll no halloween achava que eles iam lançar mais coleções,roupas achei bem fraco esse ano quase não tivemos também decoração mas enfim,sobre a básico eu amei a coleção vieram várias roupas coringas que dão pra fazer looks legais e também gostei desse novo jeito de ver as cores disponíveis, gostei da proposta da epipnhany mas achei muito brega também o colar é bonito mas o pingente eu não gostei. Sobre a vinil não gostei tanto porque não fazem o meu gosto. Espero que essa semana seja bem legal com o lançamento da Ootm podem agradar e que venham novidades do msw pq tô bem ansiosa


    Sobre o the você eu não tinha percebido tanto

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo