Páginas

domingo, 15 de outubro de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #24

Olá, pessoal!
Conseguiram ver o eclipse? Eu vi apenas nuvens no céu nublado. 🌒😒
Hoje, 15 de outubro, é uma data especial porque celebramos o Dia das Professoras e Professores no Brasil, então quero parabenizar todas/os que levam a profissão a sério e se dedicam para construir um país melhor através da educação! Se você estuda, aproveite para parabenizar suas/seus profes, tenho certeza que ficarão muito felizes. 🎓📖❤
Aviso: a partir de amanhã, o blog ficará fora do ar algumas vezes. Não sabemos ao certo quais os dias, mas voltamos logo! ^-^
Bora conferir o resumo das novidades da última semana no Stardoll!?



Nossa loja mais gótica do Starplaza recebeu itens na segunda-feira, 09 de outubro.
Ainda não temos lançamentos específicos de Halloween, mas algumas peças da Fallen Angel ajudam a entrar no clima sombrio. Vejam:

Vocês podem conhecer algumas versões reais no blog Stardoll With Nay.


Tenho certeza que vocês passaram pela mesma situação que eu na Callie's Picks Decor. Tentei clicar várias vezes na vitrine e nada acontecia, só depois percebi que era apenas uma minicoleção. Francamente, Equipe Stardoll! Kkkkkkk 😒
Os itens foram selecionados com o tema "Autumn Vibes", incluindo dois por starcoins. Eu gostei bastante da mesa rústica e da lareira animada (está super baratinha$). Confiram:


Na sexta-feira, 13 de outubro, a Royalty ganhou dois pisos. O estilo da coleção me lembra bastante a Runway, porém com preços bem mais em conta hahaha. Gostei das escolhas para a loja, temos inspirações em grifes renomadas, como David Koma, Dion Lee, Zuhair Murad, Roberto Cavalli, Alaïa e outras. Verifiquem as versões reais nos destaques do meu instadoll @naystardoll encontrei a senha e ele reviveu kkkkk. Confiram a coleção da realeza:




Tenho uma super dica de clube no Stardoll que eu adoro!
Conheçam o ClubinhoSecreto da doll Madilene, recheado de sorteios, interações bem legais e conteúdo agradável. Corram lá! 😍

E, para finalizar, preparei um sorteio com os lançamentos da semana.
Serão duas premiadas com qualquer item novo da Fallen Angel, CP Decor ou Royalty (apenas se sua doll for Royalty). Preciso de pelo menos 5 participantes para validar, tá bem? Não esqueçam de comentar o nome da doll. ^-^

Quais seus preferidos até aqui?
Confesso que me apaixonei pela Fallen Angel. 👯
Beijos!

19 comentários:

  1. Gostei bastante da fallen angel, eu adoro quando as lojas vem sem itens recolor. A royalty me agradou bastante e eu compraria tudo se fosse roy mas ainda nao cheguei lá (kkkk), os gráficos dessa loja vieram bem bonitos. Doll: xablauzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante da Fallen Angel, apesar de achar os itens da Royalty lindos, não sei se conseguiria usar a maioria deles kkkkk

      Excluir
  2. A coleção da fallen angel veio bem legal pra montar looks de halloween, a royalty tbm achei muito chique
    Doll: kathrinncarolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá para aproveitar os itens Fallen Angel no Halloween! Adorei ^^

      Excluir
  3. adorei as lojas,com certeza a CP decor entregrou tudo!
    Doll:JULINHANR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens fofinhos, né!? Mas poderia já colocarem decoração de Halloween kkkkk

      Excluir
  4. Amei a coleção da Fallen Angel e não vejo a hora de ver itens novos de Halloween!

    Doll: MissMonii09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa pelos itens de Halloween!!! ^^

      Excluir
  5. Eu amei a coleção da Royalty, especialmente, porque finalmente vou conseguir comprar pela primeira vez, antes eu sempre ficava babado, mas nunca podia por conta do status

    Cinderela000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, temos uma nova realeza no Stardoll! O melhor de tudo é o desconto Royalty kkkkk ^^

      Excluir
  6. Me sinto muito honrada pela indicação ao Clubinho!!
    Gratidão Nay ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Clubinho de verdade! Nem sempre estou ativa porque esqueço de visitar e não recebo notificações de novos tópicos. ❤

      Excluir
  7. - - - Resultado do sorteio - - -
    Agradeço todas as participações, lembrando que temos duas sorteadas.
    As vencedoras são: pinkSIMONINHA e brankiinhahsta. ❤
    Entrarei em contato para a entrega dos presentes!
    Vocês podem conferir o sorteio no link: https://resulta.do/e27ed33d0c64

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo