Páginas

sábado, 21 de outubro de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #25

Olá, stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Confesso que eu esperava uma programação bem legal de Halloween no Stardoll, mas até agora não temos concursos no site. Porém, a Kitsch recebeu uma coleção temática muito interessante para prepararmos decorações assustadoras. Outra novidade é que após 84 anos a Subcouture foi atualizada com dois pisos. É hora de recapitularmos os lançamentos da semana! ^-^


"Parabéns pra você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!"
A Disney completou 100 aninhos nesta semana e a Equipe Stardoll decidiu fazer uma homenagem às/aos personagens clássicos na Museum Mile. Entretanto, isso acabou gerando uma série de críticas porque os itens não agradando tanto assim e muitas integrantes acreditam que a loja não é adequada para a coleção. Confesso que as escolhas da Equipe me causaram estranheza, mas acho que a loja é ótima para homenagens. Confiram os dois pisos:




Na quarta-feira, a Kitsch foi atualizada com alguns itens temáticos de Halloween.
A coleção é pequena, mas pode proporcionar decorações bem legais. Vejam:


Eu gostei bastante da teia de aranhas e a poltrona, mas meu item preferido é a fumaça. 😍

Senti falta do interior, estou torcendo para que ele seja lançado!
Jogadoras e jogadores das antigas devem ter notado que já tivemos outro cachorro-fantasma na Furry Friends. O doguinho e o gatinho na abóbora da Kitsch são muito fofos. A Callie's Picks Decor bem que poderia trazer os bichinhos de Halloween, né!?


Fechamos a semana com a Subcouture!
A loja possui dois pisos e um interior, totalizando 12 manequins. Entre as grifes de inspirações, temos Vetements, Dilara Findikoglu, Rick Owens, entre outras. Confiram:




A loja não é exclusiva para SuperStar e Royalty, mas é limitada por tempo. Temos até domingo para fazer compras antes que a Sub seja retirada do Starplaza.
Eu gostei bastante dos preços, a marca tem essa vantagem de valores mais acessíveis. Quanto aos itens, adorei o vestido jeans longo, o par de botas com plataformas e os dois últimos manequins do primeiro piso. Ultimamente estou optando por não comprar casacos oversized, porque uso apenas uma vez e eles ficam morfando no closet kkkkkk. Prefiro investir em roupas mais versáteis que consigam render boas combinações. ;)

Qual a avaliação de vocês sobre os lançamentos da semana?
Quais seus queridinhos da Subcouture?

Enviarei um item de qualquer uma dessas lojas à primeira pessoa que comentar o nome da doll (não esqueça de atualizar a lista de desejos).
Beijos!

5 comentários:

  1. Achei a semana meio chata digamos assim haha,eu amei a kitsch veio bem legal a decoração de halloween senti falta de um interior ,eu to chocada pq nem passou pela minha cabeça que a museum mile era disney na minha opinião faltou ser algo bem feito se fosse ia combinar demais com a loja sobre a subculture eu não gostei tanto pq veio bem oversized e ei também tô optando por comprar itens que não fiquem jogados no armário e difíceis de usar

    Doll : kathrinncarolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que semana que vem será mais animada, talvez comece o esquenta para o MSW 2023! Acho que a homenagem à Disney é adequada para a Museum Mile, o problema é que 80% dos itens são simples demais.
      Sinceramente, essas peças básicas em referência à Disney nem deveriam ser vendidas, poderiam ser grátis.
      Já passo na suíte da sua doll para deixar o presente, tá bem?
      Beijos! ❤

      Excluir
  2. Podem me chamar de chata mas eu não gostei de NADA da nova coleção da Subcouture :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, você não é chata!
      Eu tento defender o Stardoll, mas está cada vez mais difícil. kkkkkk
      Antes de publicar as matérias, faço uma avaliação de cada item para conseguir pensar em possibilidades de usar e só depois escrevo para vocês tentando trazer pontos positivos das lojas. Não é fácil gostar de coisas tão repetitivas, como os óculos que possuem o mesmo modelo de sempre, os casacos enormes que nem dá para usar em mais de um look, ou sapatos que são inspirados em 2013. Por isso, entendo totalmente sua insatisfação com a Subcouture. :(

      Excluir
  3. Não aguento mais esses casacos segurando a cintura da doll, em TODA loja limitada lançam um casacão com braço, cadê a criatividade stardoll? Isso é falta de SAP! Eu sinceramente não gostei da coleção da Museum Mile, os itens vieram tão simples e entediantes, me lembra o tumblr em 2016 e as ilustrações das princesas no presente, mas em 2016 isso era legal, em 2023 só é brega, pra não dizer que odiei tudo, o look da ariel é o único legalzinho. Sobre a kitsch, adorei as decorações e achei engraçado eles terem deixado a fog como um dos itens mais caros da coleção, o sd já sabem que vão fazer estoque desse item e revender por mais caro kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo