Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Callie Con 2024: Loja Otherworld

Olá, pessoal!
Como vai a segunda-feira?
Começamos a semana com a abertura da Callie Con 2024 e não poderia faltar a coleção especial Otherworld no Starplaza. Este ano, o tema da convenção é Hello Kitty/Sanrio, por isso a Equipe Stardoll preparou uma loja muito fofa com algumas sugestões que as jogadoras comentaram no Clube Royalty. Vejam os três pisos e o interior:






Na próxima postagem vocês poderão conferir as versões reais, mas já adianto que temos inspirações em looks icônicos usados pela Lady Gaga e Katy Perry, além de peças GCDS e Forever 21. Estou apaixonada por toda a loja, não consigo escolher meu preferido!
Enviarei um item da coleção para três seguidoras que comentarem o nome da doll (não esqueça de atualizar sua lista de desejos).
Vocês gostaram? 
Beijos!

5 comentários:

  1. Eu adorei a coleção, a callie con é um dos eventos mais legais do jogo e eu fico super animada durante a semana
    doll: xablauzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito animada, eu amo ver como a maior parte da comunidade se envolve no tema todos os anos!

      Presente entregue, espero que você goste!
      ⚞🎀・◦・⚟

      Excluir
  2. Doll: annechrys

    Amei essa coleção fofa e divertida! O look da Lady Gaga é icônico demais, amei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Gaga sempre presente no Stardoll, a maior que temos kkkk

      Presente entregue, espero que você goste!
      ⚞🎀・◦・⚟

      Excluir
  3. Quanta fofura junta, eu só consigo lembrar de uma amiga minha que é apaixonada pela sanrio.
    Doll: aac321flor

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo