Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Stardoll caiu!

Olá, pessoal!
Como vai a terça-feira?
Desde ontem a comunidade Stardoll enfrenta problemas para acessar o site.
A Equipe se pronunciou pelos stories no Instagram @stardoll:


Tradução para o português brasileiro:

Olá, Dolls!
Estamos investigando o problema atual do site!

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão 🙏

Lembrando que recentemente o Stardoll saiu do ar devido a uma "atualização".
Vamos aguardar até que tudo seja resolvido.
Beijos!

9 comentários:

  1. Eu ja estava desesperada achando que era problema do meu computador

    ResponderExcluir
  2. Já estava preocupada! sempre checo o TSH antes do insta do próprio Stardoll kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay e equipe e tbm os jogadores, eu percebi isso ontem a noite, porque pela manhã e a tarde tava funcionando. Será que vamos perder o jogo Stardoll, tomara que não oq amo o Stardoll é o meu refúgio Nay. 😭😭😭 Socorro equipe do Stardoll nós ajude pelo amor de Deus kk 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com ele fora do ar dar um nervoso, porém todo servidor as vezes ocorre ter algum problema, lado bom que eles perceberam e então a corrigir mas calma Stardoll continuará vivo

      Excluir
  4. Eu voltei recentemente ao jogo depois do Stardoll deixar minha antiga conta inativa, e eu estava morrendo de saudades já. Com esse susto quase tombei pra trás hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Tá precisando mesmo de atualização, há séculos precisando.

    ResponderExcluir
  6. Sem novidades né amigas(o) passou da hora deles dá uma atualizada e renovada no jogo total não só no Shopping, uma atualização no Lanche é o mínimo. Eu fico pensando para onde vai tanto dinheiro em todos esses anos, por que barato não é para o tando de gente Royal e o mínimo nem é feito

    ResponderExcluir
  7. Sempre que o Stardoll cai eu fico sonhando que é alguma atualização incrível que está a caminho... Mas quando volta não mudou nada. kkkk O jogo está com o mesmo design há muito anos, bem que podiam dar um up!

    ResponderExcluir
  8. eu nem o uso mais, mas só com esse aviso ja da uns nervoso perder minha boneca anciã kkk stardoll vc se vira aí meu filho, bora bora

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo