Páginas

domingo, 8 de setembro de 2024

Callie Con 2024 - Vote no tema

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Na última semana a Equipe Stardoll abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram perguntando qual a nossa sugestão para o tema da Callie Con 2024. Entre as ideias, foram selecionadas três para votação em enquete no Clube Royalty: Hello Kitty/Sanrio, Emily in Paris e Bridgerton. Vejam:

O tema Hello Kitty/Sanrio está na frente, com mais de 70% dos votos:

Honestamente acho que esse é o tema que mais tem relação com uma Comic Con, então acredito que será o eleito para o evento deste ano.
Qual das ideias vocês mais gostaram?
Beijos!

3 comentários:

  1. Dentre as opções Hello Kitty é o meu tema favorito! ♥
    Ansiosa pra ver os itens que eles vão trazer! *-*

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da série Emily in Paris e não assistir Bridgerton, mais creio que as peças seriam lindas, acho que eu gostaria de qualquer uma, mais se fosse para votar eu ficaria empatada em Bridgerton que seria roupas de época que eu amo e Hello Kitty/Sanrio

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo