Páginas

sábado, 14 de setembro de 2024

MISS TSH 2024 - Resultado da campeã

Olá pessoal, como estão? Para quem estão acompanhando bastante blog sabe que deste mês passado no aniversario do blog estamos a todo a vapor, com sorteios e claro, a volta do Miss TSH 2024 com algumas modificações mas com alegria e diversão garantida, porém nosso amado Miss chegou ao fim e aqui estamos nós com resultado e para anunciar quem é a nova representante.


FINAL MISS TSH 2024
  
Como falamos anteriormente o miss teve sua abertura dia 14/08 no aniversário do TSH e deste então estamos tendo bastante emoção, depois de 2 anos sem o Miss foi uma alegria ter trago novamente e ter dado certo, em nome da equipe independente do resultado agradecemos pela inscrições, comentários e participações, e deste já avisamos que próximo ano em Agosto iremos ter o Miss TSH 2025.

Como mencionado anteriormente teríamos uma convidada especial e dessa vez foi uma influencer que conquista todos pelas suas edições e simpatia, a jurada dessa prova foi a Dany:


Muito obrigada querida por aceitar ser nossa jurada, Agora vamos seguir com matéria, com looks das participantes e comentários










Vamos com resultado da prova:


Como falamos na matéria anterior, sobre a decisão sobre a campeã seria baseado somatória de todas as provas, no qual tivemos quarto provas, sendo 3 provas normais e 1 da repescagem, sendo assim, vamos para notas das 4 provas

Com os seguintes resultados, a nossa nova campeã e as participantes que ficaram no segundo e terceiro lugar foram:



Parabéns Xablauzinha por ser a nossa nova Miss TSH 2025, mostrando determinação em todas as provas, com certeza será uma representante maravilhosa e estamos orgulhosas em tê-la como ganhadora e já iremos providenciar seu banner no nosso blog.
Também queremos parabenizar as Bloom32314 e KatririnnCarolie pelo segundo e terceiro lugares, vocês também foram brilhantes e iremos reservar os prêmios de vocês e entrar em contato para resgate.

Mas não acabou, preparamos um mini sorteio de um cabelo para as participantes (menos as 3 ganhadoras que não poderá participarem), vamos lá para o sorteio:


Quem será que ganhou? Vamos lá:

Carme-Tiara1, parabéns pelo sorteio rapido entre as participantes, já iremos reservar.
É isso, espero que tenham gostado e muito obrigada pela edição incrível, pelos feedbacks, agradecimentos aos membros da equipe TSH pela união e risadas, e claro aos convidados Lidiane e Dani pelas participações para serem juradas.
Até 2025 com próxima edição do Miss Tsh   

8 comentários:

  1. Que emoção!!! Parabéns ao TOP 3 e também a todas as participantes que aceitaram o desafio de participar do concurso. Eu amei o Miss TSH 2024, me sinto realizada por ter acompanhado a criatividade e dedicação de vocês em cada prova. Obrigada a toda a Equipe TSH, e agradeço especialmente à Charmer que fez o concurso acontecer! ♥♥

    Que honra ter a xablauzinha como representante do TSH, você nos surpreende enormemente com suas produções lindíssimas! E fico feliz também pela bloom32314 e kathrinncarolie que sempre apoiam o blog, comentam e participam de tudo. Maravilhosas! ♥♥

    E parabéns para a carme-tiara1 pela wig! ❀‿❀

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que emoção! Eu entrei na competição com a intenção de me divertir e engajar mais com o Stardoll, e deu super certo rs eu ficava visitando o blog pra ver as novas fases, fiquei muito animada com a competição e estou extremamente feliz (e me sentindo super honrada) de ter ficado em 2º Lugar!
    Um super parabéns à xablauzinha que é a nossa Miss TSH! Foi super merecido, ela arrasou em todas as provas e estou ansiosa para vê-la representando o TSH!
    Parabéns também à kathrinncarolie pelo 3º lugar e a todas as meninas que participaram, amei ver a criatividade de vocês!
    Muito obrigada à Equipe TSH por ter organizado essa competição incrível e as juradas que sempre nos avaliaram com tanto carinho e bom humor!
    Até a próxima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Estou muito feliz em ser a Miss TSH 2024, não tinha ideia que eu chegaria tão longe, agradeço ás juradas e ao TSH por terem me dado essa oportunidade ♥
    Quero parabenizar todas as meninas que participaram , especialmente as minhas companheiras de pódio, adorei ver cada look em cada fase da competição e estou ansiosa para ver mais ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à todas que participaram do Miss TSH e parabéns a nossa Charmer por organizar lindamente nossa competição. VOCÊS ARRASARAM!!!!!! Parabéns para nossa nova Miss e as demais ganhadoras. Amei acompanhar cada momento do miss. Todas vocês foram incríveis ପ(๑•ᴗ•๑)ଓ ♡

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo quero agradecer as participantes por terem se interessado em participarem, parabenizar a campeã Xablauzinha por ser a nova Miss, parabéns a Bloom e Katririnn pois voces tanto como a Xablauzinha me surpreenderam muito mesmo. Foi extremamente maravilhoso ficar na frente da organização, mas nada disso daria tão certo principalmente sendo além do que eu planejei sem minhas companheiras Nay, Uni, Thay, vocês foram luz para sair de uma forma tão brilhante S2

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei tão feliz em ter participado,chega em terceiro lugar foi emocionante de verdade,parabéns a todas as participantes que se esforçaram e trouxeram looks e makes maravilhosas,parabéns a xablauzinha por ter ganhado merecido demais , a Bloom tbm foi maravilhosa e a toda equipe do TSH por trazer uma competição tão legal e que faz o que a gente tenha uma diversão ainda hoje jogando Stardoll

    ResponderExcluir
  7. O Miss Tsh foi mais do que uma competição, foi uma jornada de autoconhecimento e crescimento. Agradeço especialmente aos jurados pelas críticas construtivas e à organização por todo o cuidado. Levo comigo a experiência e a certeza de que o melhor ainda está por vir para o anoo Parabéns meninas vocês mereciam mesmo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às participantes e a Char por ter organizado tudinho 🥳🥳✨️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo