Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cabelos - Cores Tendências no verão 2013!


Boa tarde flores! Como estou obcecada por cabelos...rsrsrs, resolvi pesquisar na Net sobre tendência de cores para o nosso verão, e achei dicas interessantes no site mulher.uol e gostaria de compartilhar com vocês!

No verão nada de cabelo monocromático, a Tendência para  2013 é iluminar os fios com duas tonalidades ou mais, sempre respeitando o tom de cabelo e pele. Os marrons, por exemplo, ficam bem tanto nas mulheres mais branquinhas quanto nas morenas.
Podem-se fazer inúmeras variações. Quem é prática e não tem tanto tempo para cuidar da manutenção pode investir em mechas suaves, apenas um tom abaixo do natural. Se a idéia é mudar, mechas beges claros, mais contrastantes, criarão um resultado elegante!
A mistura de tons quentes, como caramelo, canela, brown sugar (açúcar mascavo) e toffee em mechas mescladas sobre a base natural fica linda nas morenas, pois clareia sutilmente os cabelos escuros, sem transformar morenas em loiras, trazendo à tona a sensualidade da brasileira. Inspire-se em Jennifer Lopez e Eva Mendes.




No Stardoll um exemplo são alguns hairs da doll Rojin34 :


Já a cor de café gelado, tem como representantes Mila Kunis e Fernanda Motta. São mechas mais claras bem finas, quase tom sobre tom, sobre um castanho frio. Ficam bem nas peles branca.



No Stardoll um exemplo são alguns hairs da doll PuppySasha34:



É preciso tomar cuidado para adequar os tons à sua cor de pele. As cores variam do mel ao platinado, passando pelos beges e dourados, e devem ser utilizados de acordo com a personalidade de cada uma.
Para não errar na cor a regra é simples: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes, como mel e dourado. Quanto mais branca, os tons frios - acinzentados e platinados - são mais adequados. Portanto, se você quiser aderir ao 'Ice Platinum', loiro quase branco como os de Como os de CharlizeTheron, precisa ter a pele muito branca e não se bronzear!



No Stardoll um exemplo é o hair da doll Kunfuselda1:


E vocês flores, qual deles vão aderir? Comentem!!!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo