Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quadro Help me!


Como havia prometido, venho informr mudanças no quadro, agora darei um LOOK COMPLETO!!!
A doll ganhadora do sorteio receberá: roupa, sapato e um hair do meu bazar!

Vamos aos Prêmios:


Este é prêmio incluindo o cabelo que estou usando, para a doll que tiver 4 stardollars para resgata-los do meu bazar!


Este é prêmio incluindo o cabelo que estou usando, para a doll que tiver somente coins para resgata-los do meu bazar!


Nome da doll:
Nome da seguidora do blog:
Help me bblvghlv!

Boa sorte, você pode ser a premiada da semana! Bjos@!


8 comentários:


  1. Nome da doll:Talita
    Nome da seguidora do blog:Talita
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: lulu--rock

    Nome da seguidora do blog:Luiza

    Help me bblvghlv!
    Help me bblvghlv!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:lites147
    Nome da seguidora do blog:karol gata

    Help me bblvghlv!

    olha meu nome aki ta angela caroline + é carol gata ;)

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll:carlyraefamosa
    Nome da seguidora do blog:veronica
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll:carlyraefamosa
    Nome da seguidora do blog:veronica
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  7. viste meu bazaar emilli-2012

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei suas postagens! Meninas votem no meu livro do ano, por favor! Bejos minha doll se chama Rahmarcelino vota lá flores bejão

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo