Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quadro Help me! Novos prêmios


Olá flores! Demorei... mas enfim trouxe os prêmios desta semana do Quadro Help me!


Os prêmios será este vestido, a sandália e o hair para a doll que tiver 4 stardollars para resgata-los do meu bazar!


Este é prêmio incluindo o cabelo que estou usando acima, para a doll que tiver somente coins para resgata-los do meu bazar!

Para participar basta comentar:

Nome da doll:
Nome da seguidora do blog:
Help me bblvghlv!

Boa sorte a todas!  Bjos@!


27 comentários:

  1. Nome da doll: RockCyrusSylish
    Nome da seguidora do blog: Fernanda dos Santos
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: lulu--rock
    Nome da seguidora do blog: Luiza
    Help me bblvghlv!!!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:aninha415love
    Nome da seguidora do blog:Anna Luísa R.
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:lindayannygata
    Nome da seguidora do blog:yanny
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Cool.Victory
    Nome da seguidora do blog: Vitória Danyella
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Biby_doo
    Nome da seguidora do blog: Bibiane Sá Echabe
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  7. •Nome da doll: millyjackson29
    •Nome da seguidora do blog: Milly Jackson
    •Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll:Karla87700
    Nome da seguidora do blog:Karla87700
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: BarbieMinaj....( 4 pontinhos )
    Nome da seguidora do blog: Anna Karla
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll:carlaakewry
    Nome da seguidora do blog:carla kewry
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:maluluca23
    Nome da seguidora do blog:vilmaluviisotto
    Help me bblvghlv!


    Ah! tem uma nova coleçao chegando na tress up !!! creditos a: maluluca23

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: queen.berryman
    Nome da seguidora do blog: Laari !
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  15. nome da doll : Stardoll_losy
    nome da sequidora : laura samb (ou mais conhecida por maria pois tinha uma menina que tinha um nome de maria na escola e eu era parecida) help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Giih_brilha
    Nome da seguidora do blog:Larissa Silva
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  17. querida nos que ñ somos SS n temos sds

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: Beatrizdlb77
    Nome da seguidora do blog: Beatrizdlb77
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:danimonteiro7
    Nome da seguidora do blog:stefane rocha
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:Sunny.Love.
    Nome da seguidora do blog:Si Silva
    Help me bblvghlv

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: gogumba
    Nome da seguidora do blog: gogumba julie
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: DaianeMoreira
    Nome da seguidora do blog:Daiane Moreira
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll:aninhadelima7
    Nome da seguidora do blog:ana clara de lima
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: EstilistaBreeh
    Nome da seguidora: Breeh
    Help me bblvghlv

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll: xkarax
    Nome da seguidora do blog: Tatiane Salvini
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll : slit.celeb
    Nome de seguidora do blog : Maria Fernanda Barbosa Neto

    ResponderExcluir
  27. nome da doll ThaisFamouss
    seguidora thais**
    help me bblvghlv!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo