Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você Pergunta , Eu Respondo - Edição 1


Olá , meus amores !

Derpina aqui trazendo a primeira edição do novo quadro : Você Pergunta , Eu Respondo ! \o/

Meu Deus , que sucesso , quantas perguntas O.O'

Vou começar respondendo algumas agora , e a próxima no próximo post , ok ? 

P- Qual a cor do seu cabelo e de seus olhos ? -MariaSorvetinha
R- Meu cabelo é loiro/castanho claro e meus olhos são castanhos ^^

P- Qual sua música preferida do Take Me Home? -MirabelGoiabada
R- Ai Meu Deus , eu amei TODAS , mas se for para escolher uma só , a minha é Little Things *-*

P- Você já olhou iCarly ? Se já , qual episódio gostou mais ?  -dutragoes
R- HAHAHA , Eu amo iCarly , e o meu preferido é o iGo One Direction ~RI MUITO QUANDO A SAM FUGIU COM O ZAYN PRO ELEVADOR , KKKK'~

P- Qual o seu preferido da One Direction ? -Anônimo
R- Flor , Directioners não tem um PREFERIDO , entende ... Eu , pelo menos , amo TODOS , esses meus maridos :B Mas as Directioners podem ter , assim , um dos meninos pelo qual o seu coração dispara um pouquinho mais . O meu no caso é o Harry :x Meu cupido é du Mal e.e'

P- Se você pudesse escolher uma nova postadora , quem seria ela ? -talitafm
R- Huum , acho que seria a AllanyAllany , uma das minhas Bests no Stardoll ^^'

P- Você está namorando na vida real ? -Anônimo
R- Sim , sou casada com 5 cantores : 4 britânicos e um irlandês , Prazer ! HAHAHA'

Então é isso , meus amores !

Voltarei mais tarde com a Próxima Edição de : Você Pergunta , Eu respondo ! 

Fiquem ligadas e continuem mandando perguntas !


5 comentários:

  1. vc não acredita , e li agorinha no site do msn.com que a Taylor Swift assumiu namoro com o harry O_o , vai lá ver ! bjjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , Bia !

    Keslly , eu não sei se confirmaram , mas tá na cara que Haylor é real ... Eu acho que eu sofreria menos se o Harry assumisse de uma vez , sabe ... Ele tentar esconder , não confiar em suas próprias fãs e ainda se dizer "iritado" por nós estarmos dizendo a verdade para ele ... Isso dói , parece estupidez , mas dói sim ...

    Beijos , divas ! *-*

    -Derpi .

    ResponderExcluir
  3. boom , eu nem sei muito sobre a banda pq eu não sou fã viciada , nem escuto as músicas dele , mas então , só a taylor que assumiu e o harry não !!

    ResponderExcluir
  4. Agora já estão circulando boatos de que Haylor acabou , e o Harry aparentemente disse que é humano e que erra . Ufa *-* Tomara que isso acabe logo '-'

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo