Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Looks NSS


Olá de novo flores! Estou amando vocês participarem de meu Stylist Studio, tenho quatro looks para mostrar nesta postagem, perdoem se ficar muito extenso mais não consegui escolher somente dois, amei todos que postarei...rsrsrs

Fiz o look da doll lela-estrela com o vestido com estampa de oncinha que quase todas nós temos, pois é uma peça coringa que nunca sai de moda e é geralmente associada a um look sensual, a forma mais comum de usa-lo é com peças de cores neutras como o pretinho básico, pois muitas dolls tem receio de usa-lo com cores fortes. Para fugir da tendência do sensual usei na doll o scarpin e a bolsa turquesa, que finalizaram o look de forma harmônica dando um toque romântico ao visual!



No look da doll fenyny usei a camisa Cropped Top ( foi tendência no verão 2012 e continua forte esse ano também) e a calça mais larquinha que deixou a barriga a mostra sem parecer vulgar, nos pés coloquei sapatilhas florais que deram um toque romântico e despojado, deixando o visual especial!  



Para a doll cloe_Poderosa investi na moda Patty, usando estilo girlie grande hit do momento, as peças e acessórios transbordam delicadeza e romantismo com a transparência da blusa, o cinto de laço e tons Candy Colors. Este é um estilo perfeito para todas as horas, leve e super delicado!



Já a doll lulu--Rock pediu um look mais ousado, apostei na regata soltinha como elemento chave, a sensualidade ficou por conta do sutiã a mostra de cor contrastante ( sutiã só deve aparecer quando é intencional, como no caso das transparências, rendas e peças cavadas do contrário, ele nunca deve ser mostrado, nem sequer a alça), as peças e acessórios da cor preta apelam para a tendência Rock, o look é perfeito para encarar uma balada ou um barzinho com amigos!


Bom foram quatro looks bem diferentes, para todos os estilos. Espero que tenham gostado! Continuem visitando meu Studio, o próximo look publicado pode ser o seu!

Bjos@!

2 comentários:

  1. Oi linda tb com vc? Tenhou m blog e gostaria que vc seguisse ele:
    duane-vamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Duane, td bem graças a Deus! Gostaria de dizer que amei o blog, suas postagens são ótimas... amei os peixinhos! Só não consegui achar onde me associar, não achei onde clicar pra ser seguidora... me ajuda? Bjos@!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo