Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Color By Inspiration - Vermelho


Hey Dolls

Continuando com o Quadro Color By Inspiration, agora a cor é Vermelha  . Vamos aos looks e make? :3


O primeiro look eu deixei mais elegante e sofisticada com essa saia longa. O segundo look eu deixei mais moderna e casual. Qual gostaram mais? Vamos para a make?

Usei todas as cores vermelha possível, do mais escuro ao mais leve. Gostaram da make? Espero que sim s2
A próxima cor será Verde.

Em breve farei um post com Dicas de Makes, ansiosas? rs ;3

Até mais lindas s2


31 comentários:

  1. Me dei bem com o 1º mas o segundo também esta incrível!!!! Já a make esta super fofa você tem bom gosto!!!
    Bjsss continuem assim!!

    ResponderExcluir
  2. amei o 2º, e a make ta muito linda. poderia fazer depois do verde com a cor roxo, séria ótimo =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei os loks os 2 ficaram lindos e a make tbm eu adorei

    ResponderExcluir
  5. O primeiro look foi meu favorito. Alias, as makes que você faz no plaza ficam lindas, você devia gravar um tutorial em vídeo!!! Eu iria adorar!!!

    ResponderExcluir
  6. Os dois ficaram lindos, mas prefiro o primeiro. Adorei a make *-*

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos 2 looks mas o 1 é mais bonito. A make ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  8. eu amei a make. com certeza quando tiver as sombras, eu vou usar

    ResponderExcluir
  9. Eu considero complicado fazer a make igual nos dois olhos, mas você faz isso muito bem ... *---*

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro look e a make! E o segundo é muito fofo! ^-^

    ResponderExcluir
  11. Qual é a marca da blusa do 1º look?

    ResponderExcluir
  12. Lindo *-* Visitem minha doll : DivaNovinha33 Faço Hairs =D

    ResponderExcluir
  13. Aii q tudooo rsrs' divandoo como sempre , seus looks sao pftos Jaquee , amo qndo vc posta , nao só vc mais todas tbem , vcs sao super criativas , amooo truques stardoll hj , estao cada vez melhor , big bjss :*

    ResponderExcluir
  14. Acho que gostei mais do casual achei bem bonito e fofo =3 A make ficou simplesmente linda vou tentar fazer haha *-*

    ResponderExcluir
  15. amei os looks e a cor ficou linda confesso que não uso muito o vermelho no stardoll.

    ResponderExcluir
  16. a sombra está maravilhosa mas não gostei muito do batom.vou usar com certeza.

    ResponderExcluir
  17. gente eu ameiii esse quadro. parabens pra quem teve essa idéia estou curtindo muito e me inspirando bastante.

    ResponderExcluir
  18. amoooooooo vermelho eamei os looks nao consigo fazer looks de uma cor so isso e um talento

    ResponderExcluir
  19. Incrivil eu não sei me maquear depois dessa ai vou tentar

    ResponderExcluir
  20. Adorando o quadro Color By Inspiration *-*,poderia fazer com a cor roxo ou amarelo também :3

    ResponderExcluir
  21. Os doi looks estavam lindos mais o 2° estava perfeito e a make muito fofa ! *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu to apaixonada pelo 2° look e o vermelho é uma das minhas cores favoritas hahaha To in love com o make

    ResponderExcluir
  23. Adorei os dois looks, e a make está diva !

    ResponderExcluir
  24. Me dei bem com o 1º mas o segundo também esta incrível!!!! Já a make esta super fofa você tem bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  25. amei os loks os 2 ficaram lindos e a make tbm eu adorei

    ResponderExcluir
  26. Pessoalmente achei que estavam ambos lindo e perfeitos!
    Mas preferi mais o primeiro, tem mais ar de diva!
    A make que estava mesmo perfeita!
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
  27. Obaa ,, Amo Verde :33 Hahuusahuashuhau

    ResponderExcluir
  28. QUE LINDAAAAAA...VC ARRASA COM QUALQUER ESTILO...E COR***

    ResponderExcluir
  29. Amei a Make <3 o 2° look também <3 fofo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo