Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Competição - Ajudem-me

 Oi gente , estou aqui para fazer um sorteio. Fui selecionada para competir no blog Stardoll-truques.com na competição da MissMel.com e gostaria muito de ganhar , então pesso que todas vocês votem em mim .
A competição vai ser a seguinte :
1° -Vá á competição CLICANDO AQUI e vote em minha doll
2° - Vá a minha suite Clicando Aqui 
 3° - Coloque em meu livro de visitas "Já votei em você e estou participando"
 4° -Assim você já estará participando .
(Atenção só entregarei o prêmio se eu GANHAR)
Então é isso , o prêmio é surpresa mais como todos sabem dou somente ótimos prêmios .

A só avisando que meu computador esta quebrado , então só irei mexer na lan-house . Então me desculpem se eu começar a ficar um pouco ausente .

18 comentários:

  1. Primeira a comentar e já participei :)

    ResponderExcluir
  2. seu look black and white ficou muito bom:)

    ResponderExcluir
  3. O seu Look ficou maravilhoso & já votei em você! =)

    ResponderExcluir
  4. Votei em você Gio, minha doll é a StaPrincess1313 e já comentei em seu livro de visitas :)

    ResponderExcluir
  5. Voteei hj de manha em vcc, eu sigo esse blog tbm e eu vi e ja voteei em ti Floor :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Já votei em você e estou participando

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo