Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quadro Procuro e Vendo

Boa Tarde Divas!!!

Desculpem a demora ao trazer o quadro, acabei me esquecendo (cabeça de vento né? rsrs)


-Dolls que procuram por cabelos a starcoins: 
- JuhLoveBrain 
- biancaaraujo210 (ou 11 stardollars)
- lindernima
- neide.sz
- stardoll25doce1 (cabelos ou gorros)
- LoveYsla12

- A doll ineszinha1 procura esse cabelo por 10 stardollars ou 200 starcoins

- A doll StaPrincess1313 procura por cílios a starcoins

- A doll zalia16 procura por itens da antiga basics

- A doll topmodel-01 procura pelo HotHotBuys Tutu Skirt

-A doll luana126love procura por cabelo até 50 stardollars

-A doll ElisaLiis procura por Cabelos, raros e o top cropped 'espelhado' da Antidote, por sds 

-A doll selenadapaula procura Jaqueta Miss Sixty New Darya Shirt:
-A doll StoesselProud procura por New Darya Shirt, Dove Singlet, Bold and Buff Shoes Por um bom preço 


- A doll natyBrunessa vende uma calça em seu bazaar

-A doll Lindsaysttar vende esses itens:

-A doll DoceMihh2 vende roupas de 6sd á 16sd

-A doll Josiane_33 vende esses itens:
Vestidos de gala callie de 28 a 40 sd.
Sandálias e bolsas Callie até 150 starcoins.
Dentre outros itens a partir de 4Sd.

-A doll ClarieBelive vende Máscara Facial:

Boa Sorte Lindas!!

Bjoos♥

33 comentários:

  1. PROCURO
    PIN BROCHE DA MORTAL KISS
    doll: elianedrigues8
    quem souber por favor me avise faz mto tempo que procuro

    ResponderExcluir
  2. vendo mortal kiss, hot buys, valentino, chanel e cabelos por sc me visitem doll erikabeststar

    ResponderExcluir
  3. Espero que entr em contacto comigo! Quero mesmo a antiga basics!

    ResponderExcluir
  4. procuro pelo HotHotBuys Tutu Skirt ( ainda :( ) Doll: topmodel-01

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela ajuda comprei um monte coisas legais

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal esse quadro Procuro e vendo! =)

    ResponderExcluir
  7. Vendo **

    Tatuagens Femininas e Masculinas por menos de 15sd , e varios outros artigos como roupas e tals (Rsrs')

    e Procuro Cabelos Por Sc (obvio) ou Cabelos com 'coque' até 10 sd ^--^

    Doll: IdyCenci2

    ResponderExcluir
  8. Nossa a mancara parcial ta perfeita e os vestidos lindos pena que nao tenho sd :/

    ResponderExcluir
  9. (Ainda esperando gente vendendo hairs por sc)

    ResponderExcluir
  10. Ai gente,ainda estou procurando hair por SC ! :/

    ResponderExcluir
  11. Eu procurei as dolls que vendem acho que cheguei tarde de mais !

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa roupas com mãos com aqueles efeitos que só conseguimos em fotos!

    ResponderExcluir
  13. PROCURO
    Cabelos por 600 sc
    doll: natyBrunessa

    ResponderExcluir
  14. Oii ,Eu procuro esses dois cabelos por Starcoins
    Nome da Doll:lindafofastar22
    Nome da Seguidora:Duda Dias
    Esses são os links:
    http://www.sdcdn.com/camera/322/933/322933618.jpg

    http://www.sdcdn.com/camera/322/931/322931019.jpg

    Não precisam ser identicos ,mas que sejam bonitos ,bjs

    ResponderExcluir
  15. Procuro: Cabelos por até 26 sd.. Doll: PinkDoll75

    ResponderExcluir
  16. adorei este quadro!
    eu procuro um cabelo a starcoints se me poderem vender digam no meu livro de visitas.
    a minha doll é a beautifulland2.
    muito obg!

    ResponderExcluir
  17. amei mas vcpoderia me por no quadro procuro ? eu procuro por cabelos por até 500 starcoins

    ResponderExcluir
  18. Olá, meninas! Eu to procurando o item> 'New Yorker Blazer Denim' , da nova loja de poses ( Strike A Pose). A calça que vem com o blazer...fui comprar mas não tem mais. Quem tiver e quiser vender eu pago 200 stardollars e ainda dou um cabelo de 69 SD.

    Minha Doll: GihPereiraRock

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda estou procurando cabelos curtos á qualquer preço se alguem souber :)

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas procuro essas roupas :http://2.bp.blogspot.com/-4nCUD_hLBe0/UCMK0eTXZEI/AAAAAAAAAGw/li4TZMe-gfw/s1600/Screen+Shot+2012-08-08+at+5.56.19+PM.png e essa http://4.bp.blogspot.com/_X5sEeP4hBIs/TA-3JZZp95I/AAAAAAAACqc/XE2fe1qN_YI/s320/Hot+Buys+Bikini.jpg
    doll:everstardol1

    ResponderExcluir
  21. Oiie! Sou Julita985 e procuro cabelos, maquiagem, ou roupas por starcoins. Se tiverem algum, me avisem :)

    ResponderExcluir
  22. meninas procura a calça da loja skite poses, no dia que queria comprar já tinha vendido tudo :( quem tiver e gostaria de vender eu compro.Obrigada! stardoll:Erika18famosa

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu procuro o cabelo da
    Doll: wardetd
    Cabelo: numero 5. (É um coque, de cor marrom, com franja. TEM A IMAGEM NO PERFIL DA DOLL). Por favor! se achar alguma doll que venda, por favor me avise, eu procuro esse cabelo há 1 ano.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu procuro o cabelo da
    Doll: wardetd
    Cabelo: numero 5. (É um coque, de cor marrom, com franja. TEM A IMAGEM NO PERFIL DA DOLL). Por favor! se achar alguma doll que venda, por favor me avise, eu procuro esse cabelo há 1 ano.

    ResponderExcluir
  25. Genteee procuro a pose da loja Strike a Pose New York Blazer Denim, Se alguem vende barato me digaaa. ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo