Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Hoje vamos começar as Transformações de Makes, e a primeira a comentar foi a doll:

Tempodevolta


Usei a sombra verde e a cor nude e misturei as duas para o verde não se concentrar na make. Coloquei esse cabelo pois é disponível para NSS e em qualquer nível e ficou belo na doll ^^

Dicas: Compre mais makes e blush, se puder, pois é essencial para uma make melhor.

Brehsantos-xb


As sombras eu deixei mais com as tonalidades mais escuras e marrom. O batom usei essa cor porque realçou a doll e a make. Esse cabelo é lindo e com certeza combina muito bem com sua doll :]

Dicas: Não precisa, você tem todas as maquiagens necessário para fazer uma make incrível.

magresa20


Usei as sombras mais fortes e a cor rosa para suavizar a make. O batom deixou mais fofa a doll. Coloquei esse cabelo pois os detalhes são lindos e combina com a doll ^^

Dicas: Compre makes básicas como a sombra preta e outras cores que você quiser.

Rock_Luiza_


Usei o batom laranja para destacar os olhos que usei a sombra marrom. O cabelo ainda não esta disponível para você mas quando estiver pode usar pois fica linda em você :]

Dicas: Compre a sombra preta pois é preciso para fazer uma make mais lindo.

Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado das makes s2, as dicas que eu dei fica no seu critério usá-los. Amanhã eu faço mais ;3

Caso queiram se inscrever para esse quadro Click Aqui , se você já se inscreveu é só esperar chegar sua vez ^^

Versículo do Dia

" Não se amoldem ao padrão do mundo, mas transforma-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus " 
Romanos 12:2

Até mais fofas s2


31 comentários:

  1. Amei o versiculo e as makes ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as transformações se possível faça na minha doll que hoje completa um ano no stardoll: ineszinha1!!!! Também amei o versículo fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. muiito perfeitas, parabens ad donas e a criadora da make :D nunca tirem esse quadro ele é exelente

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, so nao curti muito o cabelo mais de resto ta tudo certo *--*

    ResponderExcluir
  6. Jaque, vc podia fazer tutoriais de make mais baratas para ficar mais fácil de as nss conseguirem fazer?

    ResponderExcluir
  7. ficaram super legais as transformacoes de make esta de parabens

    ResponderExcluir
  8. gente eu fui raqueada pela princesagfj!a minha boneca e a licerock4!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as transformações e as dicas também!

    ResponderExcluir
  10. adorei as transformações ficaram lindas

    ResponderExcluir
  11. eu amei as transformações! as minhas duas favoritas foram asegunda e a primeira :)

    ResponderExcluir
  12. Você mentiu quando disse que não era uma expert ... ficaram perfects !!

    =D

    ResponderExcluir
  13. Lindas demais as transformações , Jaque eu ameii o batom laranjado na 1º doll , ficou super maravilhoso e deu uma alegrada na make preta com marron q tambem ficou demais , obg pelas dicas .. com certeza irei guardar essas dicas pra mim , bjss :*

    ResponderExcluir
  14. a 2 e a 3 não precisavam de muita coisa pra ficarem lindas.

    ResponderExcluir
  15. a 1 ficou mais simples mais ficou muito mais bonita.

    ResponderExcluir
  16. não gostei muito do cabelo da última mas as dicas são d mais e serviram pra mim.

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Você tem mesmo bom gosto!
    Estou anciosa para que faça a minha!
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
  18. Amei o versiculo e as makes ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS MINHA FLOR...MAKE'S ELEGANTES, DELICADAS E NADA VULGARES...EU AMOOO**

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo