Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Top Comentarista - Valendo Prêmios


Hey Dolls

Hoje temos uma novidade no blog, teremos um Top Comentarista! Isso mesmo, aqueles que comentarem no blog ganhará prêmios super bons! E para o blog crescer de visualizações e incentiva cada postadora há postar mais ainda. Suas opiniões são cruciais para o nosso trabalho aqui no blog =)

Vai ser um mês valendo 13 prêmios! Valendo um mês inteiro ( 14/02 ) até ( 14/03 ) comentando em todos as postagens desses dias. Esses serão os os dias da semana que vai valer os prêmios:


Como estamos no meio do mês de fevereiro, o mês de março também vai estar no Top Comentarista. Agora os prêmios:

Dia 14/02 á 20/02


Dia 21/02 á 28/02


Dia 01/03 á 07/03


Dia 08/03 á 14/03


Obrigada a Kimblond por doar a calça HB, Saia Basic's e o Cabelo s2

Super bons né? Ainda tem Hot Buys e hair!

Cada cor no calendário representa os prêmios que a ganhadora vai ganhar. Bom, vai funcionar assim: a cada semana a pessoa que estiver ATIVA no blog ( comentando em todas as postagens nos dias que estão valendo os prêmios ) vai participar do Sorteio no blog que valerá os prêmios de cada semana da cor, que será uma ganhadora por cada cor, a partir dessa postagem já esta valendo o TC, mas caso a pessoa for sorteada e não estiver Ativa será Desclassificada

E porque não é a pessoa que mais comentar nas postagens Jaque? Porque eu vi que no outro Top Comentarista que teve aqui houve Muita flodagem e não quero isso para esse TC! Vai ser mais fácil ainda porque vocês não precisam estar comentando várias vezes no mesmo post. 

Caso tiverem dúvidas não comentem aqui pois é só para inscrições para participar do TC!
Se tiverem Dúvidas comentem no meu GB - click aqui ( Star.Jaque.Miss )

Regras do TC :

- No máximo pode comentar 3 vezes no mesmo post, mas não pode ser o mesmo comentário. Seja construtivo na sua opinião.
- Não comente algo nada haver com a postagem.
- Se comentar 4 vezes no mesmo post isso será considerado flodagem e será desclassificada.
- Não comente apenas uma palavra ou poucas, pois isso será também considerado flodagem!
- Não discuta com outras leitoras, cada uma respeite a opinião de cada. ( caso acontece, será desclassificada )
- Anônimos não participam.
-Seguir o Blog

Para participar se inscreve Nesse Post:

- Nome da Doll:
- Nome da Seguidora:
Estou participando do TC!

Boa Sorte á todas e participem! Amanhã eu farei o " Look vs. Look " =)

Versículo do Dia 

" Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. "
Salmos 27:14

Até mais lindas s2

64 comentários:

  1. Amei a promoçao, o blog e muito boom, amo vcs postadoras e se pudesse seria uma tambem !

    ResponderExcluir
  2. aaaa amei a promoçao quero ganhar este cabelo ! u.u

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que nao gosto aqui no blog, e o uso dos proxys pra ganhar os premios, muitas vezes ja desisti por que nao da certo, so queria ve se dava pra melhorar ! booom beijao pra voces !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: mina1878
    Nome da Seguidora: yasmin k.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: sophia_baby_5
    Nome da Seguidora : thais
    Estou participando do tc!

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: sophia_baby_5
    Nome da Seguidora : thais
    Estou participando do tc!

    ResponderExcluir
  8. - Nome da Doll:Mayra_Linda10
    - Nome da Seguidora:Mayra Bongestab
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!!!
    Adorei o versiculo!
    Nlme da doll: ElisaLiis
    Nome de seguidora: Elisa Lis

    ResponderExcluir
  10. doll:karen.rios
    nome da seguidora : melissa santos
    ADOREi esse nova quadro :)

    ResponderExcluir
  11. nome da doll lindernima
    nome da seguidora alessandra ramos
    estou participando do tc

    ResponderExcluir
  12. amei essa nova ideia de colocar versiculos ficou diferenciado.

    ResponderExcluir
  13. amei os premios um mais lindo que o outro principalmente a calça.amoo o blog pois tem muita matéria legal principalmente as dos starcoins.

    ResponderExcluir
  14. Amei este concurso quero participar.
    - Nome da Doll: OhMics
    - Nome da Seguidora: Micaélly
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: LovePitosinha
    Seguidora: Pitosinha sss
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  16. - Nome da Doll: EstilistaCacaw
    - Nome da Seguidora: Carla Emilly
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, acho que vai atrair muitas pessoas para o blog e os prémios são maravilhosos!
    Claro que quero participar:
    Nome da Doll: zalia16
    Nome da Seguidora: Mariana Andrade
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. - Nome da Doll: marta-sz
    - Nome da Seguidora: Marta Isadora
    Estou participando do TC!
    Haha' amei #participando =D

    ResponderExcluir
  19. doll senhoritaglamor
    sequidora lara livia
    estou participando do concurso tc

    ResponderExcluir
  20. amei essa promoçao mas chances de ganha

    ResponderExcluir
  21. - Nome da Doll: ineszinha1
    - Nome da Seguidora:Inês do Carmo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: jeni21prinsesa5
    Nome da seguidora: Jeniffer Emanuelle

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  23. - Nome da Doll: newstar_sabrina
    - Nome da Seguidora: Sabrina Carter Mahone
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  24. - Nome da Doll: Evangelinne1
    - Nome da Seguidora: Ana Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  25. - Nome da Doll: topmodel-01
    - Nome da Seguidora: Mariana Suarez
    Estou participando do TC!!!

    ResponderExcluir

  26. - Nome da Doll:rainharock122
    - Nome da Seguidora:mariana
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  27. - Nome da Doll: FranciscaF6
    - Nome da Seguidora: Francisca
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  28. Adorei isso agora vou estar sempre comentando!s2

    ResponderExcluir
  29. - Nome da Doll: Franciely-Gata8
    - Nome da Seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    Achei legal, mesmo sabendo que é dificil pois o blog sempre tem novos posts, mas vou participar porque gosto de comentar (e porque aquele cabelo é muito divo, assim como os outros itens)

    ResponderExcluir
  30. bom eu o blog é muito bom sempre consigo ganhar todos os prêmios que só muito fáceis.
    Doll: kakacatfofa
    Nome da seguidora: Karen Oliveira
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  31. bom eu o blog é muito bom sempre consigo ganhar todos os prêmios que só muito fáceis.
    Doll: kakacatfofa
    Nome da seguidora: Karen Oliveira
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  32. Acho que vocês poderiam fazer tutoriais de como graphics e banners
    porque mtas dolls (inclusive eu)gostam e se interessam no assunto

    ResponderExcluir
  33. Que ideia genial :3 Por isso que amo esse blog! Doll : AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  34. - Nome da Doll:StaHappy_girl

    - Nome da Seguidora:Gabriela Peres

    Estou participando do TC!


    ResponderExcluir
  35. Nome da doll: StaSamara7878
    Nome da seguidora: Ellen Samara
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  36. ♥ Nome da Doll : StaPrincess1313
    ♥ Nome da Seguidora : Bruna Valeria
    ♥ Estou participando do TC !

    ResponderExcluir
  37. - Nome da Doll: Pepe-Fofa
    - Nome da Seguidora: Nicole
    Estou participando do TC!
    Ameiiii! Eu quero o cabelo! u.u

    ResponderExcluir
  38. Os prêmios são muitos lindos!!! Principalmente a blusa da primeira semana e o cabelo!!!!! Jaque, as competições que vc faz são muito boas! Pena que eu nuca ganhei!

    ResponderExcluir
  39. Ah! E para o terceiro comentário: eu comentei depois porque eu viaje e não pude ver antes o post! Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Nome da Doll: LoveYsla12
    Nome da Seguidora: Ysla Mikely
    Estou Participando do TC

    ResponderExcluir

  41. - Nome da Doll: Bebe.dolls2
    - Nome da Seguidora: Karina Floribela
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  42. Mass nós temos que comentar só nas suas postagens ou nas das outras postadoras tbm? por favor me responda
    E-mail: Stardoll.admim@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. A-m-e-i A ideia e pode deixar que eu ficarei atenta e darei minhas opiniões sobre as postagens bjoss

    ResponderExcluir

  44. - Nome da Doll: natyBrunessa
    - Nome da Seguidora:NatyMuxfeldt
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  45. - Nome da Doll: rosalindaadoce
    - Nome da Seguidora: ana souza
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  46. - Nome da Doll:Rhcplola
    - Nome da Seguidora:Anne Jonhsons
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  47. Nome da Doll:PolacaBranca
    - Nome da Seguidora:Stella Mary
    Estou participando do TC!

    A meu Niver está chegando !é dia 20/02....3490-

    ResponderExcluir
  48. o blog ta cada vez melhor beijos.
    - Nome da Doll:heyheybrilhante
    - Nome da Seguidora:helena barbosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  49. - Nome da Doll: LuisaFelgueiras
    - Nome da Seguidora: luisa felgueiras
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  50. - Nome da Doll: KeshaClarkson
    - Nome da Seguidora: Annah
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  51. - Nome da Doll: manu846doce
    - Nome da Seguidora: Hellen Chermack
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  52. - Nome da Doll: Gigi_Almeida
    - Nome da Seguidora: Gigi Almeida
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  53. Estou participando do TC!
    - Nome da Doll:JuhLoveBrain
    - Nome da Seguidora:Juliana

    ResponderExcluir
  54. Estou participando do TC!
    - Nome da Doll:JuhLoveBrain
    - Nome da Seguidora:Juliana

    ResponderExcluir
  55. Nome da Doll:minmiss12
    - Nome da Seguidora:Vila chateada
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  56. - Nome da Doll: neide.sz
    - Nome da Seguidora:Neide Choque
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  57. Nome da doll:Docymeruy
    Nome da seguidora:manoela souza
    Estou participando do Tc!

    ResponderExcluir
  58. nome da doll : luana126love
    nome da seguidora:ann luiza sander
    estou participando do tc !

    ResponderExcluir
  59. nome da doll : Yasmim_Girl07
    nome da seguidora:Júlia Lovato
    estou participando do tc !
    Descupa Ta anonimo Por que ta na conta da minha tia não minha

    ResponderExcluir
  60. - Nome da Doll:Juju-gata8
    - Nome da Seguidora: Melissa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  61. - Nome da Doll:Violetta_baby.
    - Nome da Seguidora:Melissa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  62. ola gostaria que vcs divolgarem meu blog pf http://truquesstardolloficialdoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo