Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aviso #2 -Transformações de Makes-

Hello amores!

Estou postando aqui a mesma coisa que postei nos comentários da última postagem:
Olha, se vocês não gostam de mim eu não tenho culpa. Ninguém nunca vai agradar a todos, isso tenho certeza. Mas eu peço um pouco mais de respeito, pois xingamentos e ofensas não levam a lugar nenhum. Eu irei parar o quadro sim, pois não adianta postar algo que a maioria não gosta. Obrigada a quem deu sua opinião sem xingar e mantendo a educação. Também agradeço as pessoas que pediram para eu continuar, e tentaram de alguma forma me animar. Postem os comentários com suas contas ou nome da doll. Se vocês tem coragem de me xingar ou ofender outras postadoras (es) porque também não tem coragem de assumir que não gostam de mim?É isso que queria dizer para vocês, e desculpem por não ter muito talento para makes, mas eu tentei dar o meu melhor para o quadro. Beijos.. "

Desculpem, mas eu precisava dizer isso :/
É isso, beijos e boa noite anjos ♥


22 comentários:

  1. Eu sinto muito por você e pelos comentários que colocaram, não acho que você deveria parar de postar as makes e nem ligar para os comentários que te disseram que deveria parar de postar no blog. Eu acho que a dona daqui do blog é a Aline dona da doll KimBlond e se ela te achou digna de postar, ninguém tem nada o que falar, sobre as makes cada um tem o seu estilo, se te pediram para fazer as makes é por que gostam do seu estilo e as que estão falando que não gostaram, tudo bem cada um tem sua opinião, então se não gostou basta simplismente não pedir uma make a você. Mas te xingar isso mostra uma tremenda falta de respeito e educação que não muda em nada, apenas machuca e entristece as pessoas.
    Não vou me identificar aqui, por que vi nos outros comentários falando sobre hakear a doll e etc. Mas te aconselho a não desistir de nada, por que se você esta aqui postando é por que você é capaz de tudo! Todos temos nossas opiniões, as pessoas tem é que aprender a dar críticas construtivas e não palavras baixas como xingamentos.
    Beijos e deseja muita boa sorte a você!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida ou querido, você me deixou melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. É querida kkk e que bom, fico feliz por você, e eu não me indentifiquei aqui, mas te add no stardoll ta, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que vc deveria parar o quadro por culpa de algumas pessoas, acredito que muitas gostam do seu estilo de make, vc não nasceu para agradar as pessoas e sim á vc mesma, sinto muito pelo quadro gostava muito das makes, eu não sou boa de make na doll, mas eu não ligo pro que os outros falam o que importa é que eu goste. E não queria que parasse.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela motivação Aluiziane Rodrigues :3 Agradeço pelo carinho flor.
    E Hellen Menezes, para sua tristeza não vou sair do blog, amo postar aqui, e não pretendo sair. Nunca que vou agradar a todos, mas se você não gosta de mim, não posso fazer nada ;) Beijos

    ResponderExcluir
  7. PinkDol75
    Não ligue para as pessoas xatas que ficaram falando mal de vc
    Todas as suas postagens são ótimas e seus makes são incríveis
    Naverdade, essa Hellen tá com inveja de vc pq n sabe fazer nada e só sabe falar mal dos outros
    ela só é uma xata metida a besta que não sabe falar coisas boas
    Vou ser um anônimo para essa burra não me xingar também, OK?
    Te adoro
    Nunca saia do blog
    Continue postando suas novidades!
    Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e mais facil ter uma chuva de dinheiro , do q eu ter inveja dela

      Excluir
  8. Esquece esse pessoal chato que posta essas coisas vc faz makes otimas e deve continuar bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi PinkDoll75 não sei se vai lembrar de mim mas eu sou a dona da conta RiquinhaDiwa, eu adoro e gostaria que continuasse o quadro, mas eu respeito muito suas opiniões e as dos outros.Então queria dizer que você deve seguir o destino que você quiser não o que os outros dizem, eu amo suas makes mas acho que existem invejosas por TODO lugar.


    Att: Alexia ou RiquinhaDiwa

    Mensagem: Siga o que seu coração mandar!

    ResponderExcluir
  10. não liga pra eles não! vc é uma ótima postadora e até fiquei com medo desses anônimos! um deles disseram que iriam rackear minha doll...

    ResponderExcluir
  11. eu acho suas makes são lindas, claro que sempre vai ter umas que n gostarei muito mais eu sou pessoa o suficiente para dizer que n gostei e postar meus comentários conectada na minha conta eu digo que n gostei mais com educação q meus pais me deram n mais sabe q eu n gostei é das usando palavras brutas para se expressarem e fico muito chateada por vc não fazer mais as makes, eu gostava mesmo n tendo muitas makes mais me inspirava nas suas para fazer a minha o nome da minha doll é daninha.gata10 eu dou um conselho a vc n desista n se deixe rebaixar no nível desses sem educação, sei q vc faz o seu melhor e quer continuar a fazer continue pf bjs da danielle ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Pf volta a fazer o quadro amo as suas makes não ligue pra o que elas falam se vc gosta de fazer esse quadro faça e não ligue pra opinião ruim de ninguém

    ResponderExcluir
  13. Olha se vcs invejosas não gostam das makes de pinkdoll vão procurar makes em outro blog e a pinkdoll tem talento sim vcs que estão falando mal dela não devem ter talento pra nada

    Pf pinkdoll continua o quadro:-) :-)

    ResponderExcluir
  14. Querida, AMO suas postagens, aliás de todos da equipe, infelizmente meu tempo pra postar é meio reduzido e são vocês que ajudam a Kim a dar notícias das novidades para as leitoras - e fazem isso muito bem... além das matérias extras que ainda dedicam tempo para fazer. Por isso nem pense em sair do blog devido a alguns comentários - claro todos tem direito a se expressar isso que faz um blog ser divertido, só que se deve respeitar o próximo assim como a Danielle Ribeiro disse, mas infelizmente alguns dessem a um nível mais baixo (já aconteceu com todas nós também) por isso é só ir em frente e continuar dando seu melhor! Estamos muito contente com sua participação. Vc fez o certo, deixou o quadro que estavam com críticas e passou pra outro... é assim que agradamos nossos seguidores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. INCRIVEL q no ultimo quadro dela nao teve UMA pessoa q elogiase , UMA , TOMOMUDO CRITICOU.
    e no seu primeiro recado , POUCOS falaram bem...

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive o menor talento para makes, nem no stardoll nem na vida real, por isso não sou a pessoa certa para dizer se vc é boa nisso ou não. Mas, acho q é necessário ter respeito por todas as pessoas. Vc não merece esses xingamentos, pq, apesar de suas makes ñ serem legais pra essas pessoas, dava pra notar q vc tava se esforçando em dar o seu melhor. Ñ faz diferença pra mim continuar o quadro ou não. Eu nunca olhava posts de make mesmo. Olhava só por educação, em reconhecimento ao esforço das postadoras, mas confesso q nunca prestei muita atenção. De qualquer forma, vc é muito legal, seus posts são interessantes e vc está sempre atualizada com as novidades do Stordoll. Agradeço por vc postar tão bem em outras matérias.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostava das suas makes,as achava tão bonitas, nunca tive nenhum talento com isso por isso só uso batom, rímel, sombra bem clara e blush, não se sinta mal com isso! Ninguém consegue agradar todo mundo, mas eu gostava de vc mesmo antes de vc entrar no blog! N sei se vc lembra mas ja troquei um cabelo com vc,vcé muito legal se sua doll é muito liinda <3
    - Dasi26

    ResponderExcluir
  18. Não gostava da makes sinceramente. Mais acho seus looks lindos e acho q deveria investir nisso. esse é seu talento!!

    ResponderExcluir
  19. o bom era vc para mesmos vc ñ tem talento para fazer makes mas tem uns que fica ate top mas tem uns que ñ

    ResponderExcluir
  20. o bom era vc para mesmos vc ñ tem talento para fazer makes mas tem uns que fica ate top mas tem uns que ñ

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo