Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Look em Starcoins com evinha5439

Olá galera!
Primeiro: alguém sabe o que aconteceu com a seguidora Thalia.Rocks? A conta dela no Stardoll foi deletada! :\ Por favor, apareça, você é uma seguidora muito querida por todos. :)

Trouxe um look totalmente em starcoins para vocês, não gosto dessa coisa de "look ÑSS", fica parecendo que as ÑSS só tem itens em coins. o.O Minha amiga evinha5439 é a modelo:


Fiz uma entrevista para vocês conhecerem o estilo dela:

1 - Como você define seu estilo?
"Como próprio. Não copio e não imito ninguém, sou eu mesma. Sempre gosto de variar nos estilos, mas eu gosto muito do estilo meigo e gosto muito de vestir minha doll como o 'dia a dia". :3

2 - O que você mais gosta no SD?
"Com certeza gosto muito de vestir minha doll e deixá-la sempre do meu jeitinho, também gosto das amizades que eu tenho." *o*

3 - O que você mudaria no SD?
"Então, se eu pudesse mudar, eu queria muito mesmo que o Stardoll não obrigasse as pessoas à ser SS, deixar as ÑSS fazerem as mesmas coisas que as SS podem fazer, baixasse o preço das coisas, inclusive que o pacote de SS fosse menos e a quantidade de stardollars fosse mais." u.u

4 - Você tem o mesmo estilo na vida real e no SD?
"Tenho completamente o mesmo estilo. Eu visto minha doll do jeitinho que eu me visto na vida real, gosto muito de vestidos e shorts, e não gosto muito de calças. Então, nunca visto minha doll usando calças, mesmo eu tendo no closet dela, e a maioria das vezes vocês vão ver ela usando shorts e vestidos rs." :o

5 - Uma frase que você gosta.
"Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons." :3

Como a evinha5439 adora saias, e tem um estilo bem meigo, preparei um look romântico para ela.
E todos esses itens lindos estão disponíveis no plaza. u.u

Gostaram?
Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Muitos dizem "Há...look de SCS é coisa de doll que não tem dinheiro"
    Realmente é mas existem roupas a SCS lindas EX: Voile, Callie´s Picks e etc.. E isso serve de exemplo

    ResponderExcluir
  2. eu tbm! a primeira coisa q ia fazer era abaixar o preço do pacotes de SS.

    ResponderExcluir
  3. muito legal o look e a entrevista! se ela se veste assim na vida real, sei q ela é suuuper diva! pq no stardoll ela arrasa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. awwwn , obg meninas <3 PinkVivianny, haha magina, você que é muito linda e sempre arrasa nos looks e é muito simpatica. Mairla Silva, que bom que gosto, rsrs beijos linda! , Emily Vaz, Pois é eu acho que o stardoll deveria abaixar o preço do SS e aumentar a quantidade de stardollars... , Ines do Carmo , concordo , tem peças divas em starcoins, e Anonima\(o) não entendi o "não achei" não sei se foi as peças em starcoins que vc não achou ou outra coisa rs... Á muito obrigada nay , amei o look u.u beijos amiga <3

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o look, muito fofinho e bem cara de dia feliz (?) uuahsuahs' <3

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o look, muito fofinho e bem cara de dia feliz (?) uuahsuahs' <3

    ResponderExcluir
  8. shaushaus , que bom q gostou :D tbm adorei o look que a Nay fez na minha doll :3 Achei bem meigo, do jeitinho que eu gosto (bem do meu estilo) rs'

    ResponderExcluir
  9. sorteio e competição nesse blog ( http://life-in-stardollever.blogspot.com.br/) valendo um moletom de 18sd e um item de 10sd!!!corre lá!

    ResponderExcluir
  10. Obg meninas, créditos à evinha, pois os itens são dela hehe'
    Bjuus gatas :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo