Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

*Especial Covers 9*

Olá galera!!!
Estou muito animada porque hoje é dia de cover! u.u

Nossa coverdoll da vez não é brasileira, assim como da Gaga que nós já vimos aqui. O nick dela é fghghghghg e ela é muito simpática, linda, chique e criativa, decora suítes e se inspira numa super top model para compor seu visual: Cara Delevingne.

Para conferir a matéria completa, clique em Mais informações <<.


Essa é a fghghghghg (para visitá-la clique no nick):


Ela não é realmente muito linda? Vamos conferir a entrevista dela:

O que você mais gosta em seu uma cover?
"Primeiro de tudo eu adoro a Cara, ela tem um estilo único. Além de que eu amo ser uma cover, porque é ótimo refletir-se em seu ídolo, e também é ótimo ver incríveis comentários de outros usuários sobre o meu look." :)

É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Não realmente, porque eu não estou presa com o mesmo look. Eu sempre experimento coisas novas na minha doll. Uma semana estilo punk, outra semana elegante, estilo chique. Por isso, nunca foi um grande problema para mim manter a minha aparência." *o*

A maioria das dollies (meninos e meninas) reagem positivamente ou negativamente à seu visual?
"Quase todos eles reagem positivamente na verdade, eu quero dizer que eu vejo comentários surpreendentes no meu livro de visitas e eu sou muito grata porque eles têm sido tão favoráveis. Claro que existem alguns usuários que não gostam da minha aparência, mas eu os respeito também." :3 :3 :3


Acho que a fghghghghg é cover da Cara por causa da sua simpatia única e esse estilo tão "metamorfose ambulante" que eu adoro!
Vamos ver algumas coisas sobre a Cara:



- Seu nome é Cara Jocelyn Delevingne;
- Nasceu em Londres, em 12 de agosto de 1992;
- Ela é modelo, atriz e cantora! :o
- É a queridinha de várias grifes como a Burberry, Moschino, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney, Chanel e DKNY, entre muitas outras; :D
- Sua marca registrada são as sobrancelhas escuras e grossas.
Créditos: ffw.com.br

Algumas coisas que eu amo na Cara são seu bom humor e esse jeito tão original, pois ela é uma das modelos mais famosas do mundo e nem por isso deixa de ser quem realmente é. A mensagem que ela passa é de alto-astral, auto-aceitação da sua personalidade e gostos e sobre não seguimento dos padrões de beleza estereotipados. Ela é uma super top model e suas sobrancelhas não são fininhas e perfeitinhas como dita o "mundo da moda", e isso é legal, porque essa característica  a tornou tão conhecida atualmente, além de seu talento, beleza e profissionalismo é claro.
Então, sejamos nós mesmos, o que nos faz únicos são os pequenos detalhes! :3

Para finalizar, deixo algumas suítes decoradas pela fghghghghg *o* Me dá um pouco desse talento please:




E alguns looks com seus itens incríveis, vale a pena visitá-la:


Eu amei produzir essa matéria, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo