Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Competição Camisetas Esportivas - Votação

Olá amores!

Demorei mas postei... hehe. Agradeço de coração todas as participações, foi muito dificil selecionar somente algumas para votação, tinha conseguido separar 40, depois baixei pra 20 e consegui depois de muito custo deixar somente 13... haha vocês são ótimas!!

Vamos ver as escolhidas?

Clique em mais informações e vem comigo!! Hahaha




 Docemery


 
 Dudinhahstars



 ElisaQueenPink



 mandiinhafofa



 Mateus.R1



 mina1878


 
 nannii25



 Nnttmm



 PinkJulianaJuh



SarahLinda16



 Stanzinha



 superfofinha61



topmodel-01


Vote em sua favorita:



17 comentários:

  1. 1ªPrimeira add doll Eduarda.wild e queria saber se na prosima competição posso partisipar me responda

    ResponderExcluir
  2. Fui escolhida \o/ feliz!!
    Me visitem: mandiinhafofa

    ResponderExcluir
  3. Bem eu pensei como não tenho Facebook Vi que vc postou raspadinha lá não sei muito bem quem foi porque não postam no Blog?

    ResponderExcluir
  4. vota em mandiinhafofa na competição de camisetas esportivas no blog truques stardoll hoje por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Eduarda.Wild disse... 1ªPrimeira add doll Eduarda.wild e queria saber se na prosima competição posso partisipar me responda


    bblvghlv: Claro que pode amore!

    ResponderExcluir
  6. Nunca sou escolhida ! :/
    Nem nunca Gnhei nada! :/
    Decepção :/

    ResponderExcluir
  7. linda a menina de numero 3 copiou meuu look eu fiz um igualzinho a elaaa reveja isso pfr pq não pode to super furiosa aqui >:( (pfr veja isso so muda que ela colocou o colar >:()

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Estou muito feliz por ter sido uma das selecionadas para estar na votação :D Por favor votem em mim - doll SarahLinda16, é o look nº 10.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. !♥♥♥Pessoal..será q poderiam votar em mim e 1ºlook Docemery Obg ..Agradeço desde já♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. voto no look número 1, na doll docymeruy, ficou lindo! amei :*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo