Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mostre o seu talento #3

Olá minhas lindas
Desculpem não postar esses dias,estou com problemas no teclado desde ontem e está sendo dificil postar com o teclado online,rs.Quanto ao resultado da Competição,estou tendo problemas na hora de abrir a enquete então vou ver se consigo abrir e postar o resultado pelo pc de uma amiga,espero que entendam c;

Bom,hoje é dia de mostrar o talento de dolls divas no nosso quadro,Mostre o seu Talento.Para ver os talentos de hoje,cliquem em ''Mais Informações'' ~



Hoje vamos começar com o talento da dollie Larissa1207 que nos mandou um look super despojado inspirado no estilo urbano1

Comentários: Eu amei o look! É o mesmo que você mandou para a competição Kpop(eu lembro c:) e eu adorei a forma como encaixou cada peça na outra ~ Parabéns,seu look é lindo e retrata bem o look urbano!

A próxima doll talentosa de hoje é a Eliane844 que faz de TUDO um pouco mesmo.Desde suítes á designs :3 Ela conta que gosta de moda e decoração e sempre procura inovar em seus designs.Ela se inspira em vídeos e imagens,oque é muito legal!
  

Comentários: Como faz para parar de amar as suítes e os cabelos? rs. Adorei o talento e principalmente os designs de suítes.A última suíte tem uma elegância que me surpreendeu muito,eu simplesmente amei,amei! Parabéns e muito obrigado por compartilhar seu talento conosco aqui do STH!

Continuando,o nosso 3* e último talento de hoje é o da doll StaHappy_Girl que faz designs de cabelos inspirados nos cabelos da Arki.(uma grande Designer de cabelo c:) e em celebridades!

Comentários: Eu amei o 2* e o 3* cabelo,são lindos! Não sei o porque,mas o 2* cabelo me lembrou a Lana Del Rei,rs ~Os cabelos são lindos e você leva muitooo jeito para design *-* Parabéns e nós nos sentimos agradecidas por você ter nos mandado seu talento :)

OBS: Postarei de 3 em 3 talentos para facilitar e termos bastante talentos! Para mandar o seu,clique AQUI 


Espero que tenham gostado amores e tenham um excelente final de semana ~

Beijos ♥

8 comentários:

  1. vc está pulando muita gente por que vc ta pulando?

    ResponderExcluir
  2. obrigado...amei o comentário sobre o meu look...espero conseguir fazer mais looks para vcis postarem obrigado mais uma vez.

    BJOS larissa1207

    ResponderExcluir
  3. Essas não são nem um quarto de gente talentosa no Stardoll parabens meninas pena que não tenho muitos talentos :c

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo