Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nova coleção Mr.

Olá fofuchos e fofuchas!
Parece que a galera de criação do SD estava inspirada quando lançaram essa coleção da Mr.
Gostei de tudo, acho que os meninos vão ficar gatíssimos com essa peças, achei a maioria bastante modernas e algumas mais básicas, mas no geral, bonitas. :)

 E vocês, gostaram?
E antes que digam que não vão dá opinião porque são itens para meninos, eu e minhas amigas usamos roupas masculinas também, e gostamos de meninos bem vestidos também hehe'.
#preparadaprosrecalques
Beijooos e adoro saber a opinião de vocês!


6 comentários:

  1. Faço camisas personalizadas Okay, de a culpa é das estrelas por 11 sds ! Doll: layslabrenda

    ResponderExcluir
  2. AFF NAYARA VC E A PIOR POSTADORA DAII AFFS VC E ENXAGERADA NAS POSTAGENS TENTA SI ACALMA PAREÇE UM ANUBA VTNC SUA VAGABA FEIOSA, FILHA DO CÃO VAI DA SUA BCT PODRE VAII

    ResponderExcluir
  3. Menina, onde você deixou sua educação ou é amor demais por mim? rsrs
    Tava com saudade de você Anônima que me ama!
    Por um lado acho bom ter alguém que pensa em mim tanto assim, mas eu oro pra Deus tirar a inveja do seu coração! Sinceramente...
    Aprende a ser mais educada com as divas que seguem o TSH :*

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de peças masculinas em looks femininos. Channel arrasava em se inspirar no guarda-roupa masculino pra deixar as mulheres mais divas!

    ResponderExcluir
  5. Ai sim hein std hehe meninos lindos sao meninos usando a.nova coleção da Mr haha brinks. Curti a nova coleçao

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo