Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resultado da competição!

Hello gente!!

Como prometido vim trazer o resultado da competição.
Os looks estavam MA-RA-VI-LHO-SOS e não consegui escolher um.
Se pudesse daria um prêmio para cada uma de vocês que participaram :/
Eu sei que havia dito que iria escolher um look vencedor, mas não consegui me decidir e resolvi trazer uma enquete no blog para vocês decidirem o melhor look e ser mais justo, afinal não quero que um look ganhe só porque eu gostei, quero que a maioria aprove :)

Dos looks enviados eu escolhi três para colocar em votação, não mais que isso pois não era previsto para ter uma enquete, mas não consegui escolher ^^

Os looks que eu mais gostei foram ( em ordem alfabética ) :

1- babygihhrocha



2- Jasmine.Sous





3- sophia_baby_5


Amei os looks meninas,parabéns,vocês arrasaram!
E para quem não foi para a votação não fique triste, terão mais oportunidades e eu amei todos os looks.

Obs: Eu entregarei o prêmio para a vencedora através do bazaar, pois a Callie's Picks já saiu do plaza . Então é necessário ter 2 stardollars para pegar o prêmio!

Vote na sua favorita aqui:



Beijos gente, e o resultado trago sábado (07/06) de noite ♥



7 comentários:

  1. Fiquei mt feliz por ser escolhida,mais não tenho chances de ganhar =/

    ResponderExcluir
  2. nunca consigo nada sempre e sempre perco q saco por isso q e ruin essas competições so esse povo consegue

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pela Jasmine.Sous realmente lindo o look!

    ResponderExcluir
  4. jasmine.sous o look é muito simples , só esta ganhando por causa da ediçao. A competiçao nao é qual é a melhor ediçao e sim qual é o melhor look!! O povo nao sabe votar -.-'

    ResponderExcluir
  5. Tão feliz por ter sido uma das escolhidas *---*

    ResponderExcluir
  6. Queria que sortease um cabelo novo vai todas nos queremos !!! Meu nome de doll minyrknb

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo