Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Trança - Penteado da Temporada!

Olá Belas!!

A Trança é um penteado romantico e feminino que nunca irá sair de moda, e agora ela está nos dominando nessa temporada!

Ela pode ser usada em diversas ocasiões e de diversos jeitos!

Confira toda a matéria clicando em "Mais Informações"


Veja alguns penteados trançados:




Veja agora as tranças disponiveis na versão stardoll :

Também podemos encontrar em designers de algumas dolls:
- Doll zuzuna-zuzuna
- Doll xXxmalexXx

- Doll missmandragora

Eu acho tranças lindas... E vocês? Vão investir nelas?

Bjoos♥

5 comentários:

  1. Eu tenho um penteado de trança eu acho lindinho

    ResponderExcluir
  2. Eu amo trancas,pena que as que eu passo usar soa BM feinhas,wu queria uma de dsign

    ResponderExcluir
  3. eu achei um bug no plazza olha só
    http://tinypic.com/r/var6r/8

    ResponderExcluir
  4. Amei as tranças e a matéria ficou muito lgl! Bjus

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo