quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PinkVivianny estrelando em: Em busca da felicidade!

Olá galera!
Como vocês estão?
Hoje eu trouxe mais um história para vocês se divertirem, com a participação da nossa querida seguidora PinkVivianny como protagonista!
Olha que famosa!

O que acontece quando alguém que consideramos muito especial nos magoa?
Cliquem ali em Mais informações e confiram essa história! ;)




 Olá! Meu nome é Luana, sou aquela ali de cabelo rosa. *o*
Eu estudo no ensino médio e tenho duas amigas maravilhosas: a Ana (a loirinha, ela é bem estouradinha rsrs) e a Júlia (a morena, que é muito meiga). *o*
Sabe quando você se apaixona por um boymagia e fica boba só de chegar perto dele? 
Pois é isso que eu sinto quando eu vejo o Felipe! Não sei se é o sorriso encantador dele, o cabelo sedoso ou a semelhança dele com o Chace Crawford (aquele do Gossip Girl). Rsrs
Aqueles outros dois garotos são os amigos do Fê, e nós todos estudamos na mesma escola.


O que eu não imaginava é que o Fê me achava uma gatinha (segundo as palavras dele :o ) e depois de algum tempo sendo apenas amigos, ele me pediu em namoro!!! *o*
Foi o dia mais feliz da minha vida, eu tinha tudo: uma família linda, amigas maravilhosas e um namorado perfeito! Dá pra ser mais feliz?
Nãããão! Hahahaha


Depois de alguns meses de muito love, o destino resolveu me dar um golpe! Ou melhor dizendo... o Fê!
NA MINHA CASA...
Ana: Amigaaaa! Eu preciso te contar uma coisa!
Luana: Calma, parece que você viu um fantasma!
Ana: Só se o fantasma possuiu o corpo do Felipe, porque ele tava beijando a Júlia!!!



Gente! Meu mundo caiu! :'(
O meu namorado me traiu com uma das minhas melhores amigas.
E eu achando que ele era um anjo!
Eu nunca mais vou ser feliz por toda a minha vida!
:'(   :'(   :'(   :'(   :'(

O tempo passava e eu sofria mais, parecia que tinha um buraco em meu coração.
Mas, pouco a pouco, eu consegui dar a volta por cima, com a ajuda da minha super amiga Ana. :)
Às vezes ainda fico triste, mas posso dizer que sou muito feliz, porque eu percebi que a felicidade não está em alguém, como em um namorado perfeito, ela deve vir de dentro de nosso coração, para contagiar os outros e voltar para nós em dobro.
E é isso que eu tento fazer todos os dias, ser feliz com as pessoas que me amam de verdade.
E quanto ao Felipe e à Júlia? Eles não estão juntos e não somos amigos. Já perdoei os dois, mas não quero mais aproximação, no máximo um "oizinho". Eu acho que não somos obrigados a gostar de todo mundo, mas o respeito é fundamental.
Sejam felizes para sempre!!!
*o*


Gostaram da história?
Mudariam alguma coisa?
Quem não viu ainda a primeira edição e quer conferir, ou rever, clique aqui .
Agradecimento especial à PinkVivianny. :3
Beijos!

8 comentários:

Lili Fofa disse...

:D Amei a historia.....

Ana Carolina disse...

Adorei a história :v

Stardoll PinkVivianny disse...

Oh céus q história mais maluca kkkk entretanto, sempre com uma bela lição no final ^-^
Mas o importante é q eu tô famosa U.U
Eu q agradeço: obrigado, Nayara Lispector ^_^

Nay Nascimento disse...

kkkkkk famosa você já era Vivianny <3 kkk eu q agradeço!
Que bom q gostaram meninas do meu Brasil! :3

Fabiane D disse...

Amei a historia, continue fazendo mais dessas. Ah nao sei se você notou mas no inicio você chamou o menino de felipe e depois de fernando, nao sei se ouve um erro ou era outro menino.

Bruna Valeria disse...

♥ Tô amando suas histórias Nay, sempre criativa *u*

Aline / KimBlond disse...

Muito legal Nay, amei :D

Nay Nascimento disse...

É vdd Fabiane, eu estava tão ligada no bbb q troquei os nomes kkkk Obg por avisar flor!
:D