domingo, 22 de fevereiro de 2015

Votação da Competição de Boas vindas

Oii gente! ;3
Já saiu o resultado da votação ^^
Agradeço a participação de todas , os looks estavam lindos.
Como foram muitas participações, não consegui me decidir, só escolhi os melhores para a votação.





Clique na imagem para ver em tamanho grande.

A nº 21 está na foto , e é anonima infelizmente está desclassificada , não tinha vido antes rs . Então a 22 é a 21.  Desculpem







O resultado sairá amanhã (23) ou depois de amanhã (24).

Não fiquem triste meninas que não foram selecionadas. Terá muitas outras competições.






Votem!! Beijinhos :**

8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Fiquei na dúvida entre a 8 e a 19 ^-^

Bruna Valeria disse...

♥ Ai que emoção *u* Amei todos s2 ♡

Ana Carolina disse...

Todos estão lindos *w*, até entendo a dificuldade na hora de escolher :3

Juliana Ferreira disse...

awn, obrigada a quem votou em mim, e to muito feliz por estar na votação :3 /FaerieInLove

Ket Stardoll disse...

Obg quem votou em mim... POR FAVOR votem na minha doll #6ketgata, eu nunca ganhei uma competição aqui no blog... POR FAVOR gente votem muito em mim, eu agradeço desde já.. bjs

Leonor P. disse...

votem em mim leobeleza2015 pff

thatyane mirelle disse...

Eu amei todos os looks :O ,mas o da FaerieInLove ta perfeito Parabéns

Juliana Ferreira disse...

Oun Thaty, obg flor :3 ♥