sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Como deixar a doll mais brilhosa ?

Olá amoress *u*


Hoje resolvi postar, uma dúvida que sempre tive, mas depois vi em algum lugar ensinando a fazer, e deu tudo certinho. E a dúvida é :

Como deixar a doll mais brilhosa!!!

Vai ficar assim :


Clique na imagem para amplia-lá.

Para saber como ficar assim clique em mais informações >>

Primeiro passo :

Selecione uma cor que quer que sua doll fique :


Segundo passo :

Agora, arraste até o mais branco possível :


Clique nessa flechinha '' '', só que mais torta :


E pronto!!!!


Gostaram desse tutorial?

Bjs :*









16 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

An??? Eu n entendi. Como assim mais brilhosa?

Daiane B. disse...

Não sei como te explicar rs' mas acho sei lá ''brilhosa'' :P

Anônimo disse...

gentee e muito bom...nossa mds parabens

Mateus Ribeiro disse...

Vivi, é pra dar mais luminosidade na pele da doll, fica melhor m doll com pele negra *-* *o*

Juliana Felix disse...

eu n entendi como faz O.o explica de novo pf? huehueh

Juliana Felix disse...

eu n entendi como faz O.o explica de novo pf? huehueh

Lili Fofa disse...

Não entendi nada ;-; ????????

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, eu nem sabia q isso existia o_O

Mateus Ribeiro disse...

Gente n sou a Dani mas vou fazer um tutor rápido nos comentários.

Lá vai :

Vá ao salão de beleza e escolha a cor que você deseja na sua doll e salve!

Depois coloque sua doll com a cor mais branca que se tem (q é a da bolinha).

Após isso vocês irão clicar na seta ESQUERDA.

E SALVE.

Ana Carolina disse...

Nem sabia dessa parada hsuahsuashuah'

Bruna Valeria disse...

♥ Eu já tinha visto isso em algumas dolls, mas nunca soube como fazia :v

Lili Fofa disse...

Somos 2 Bruna -.- agora entendi melhor -.-' tipo sempre quis aprender essa parada de "doll brilhosa" o,o haa obrigada pelo tutorial Daiane :D......

Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigado, Mateus! Agora eu compreendi *-*

Kessely Pacek disse...

Gente só da pra deixar a pele mais brilhante (sedósa, acho q é assim q se escreve) em dolls negras. Caso vc fazer o processo ao contrário, sua doll ficara sem brilho ;) e o brilho natural dela é akele que a daiane mostrou como "Depois".

Nay Nascimento disse...

Legal, vivendo e aprendendo kk

thatyane mirelle disse...

Eu ainda não conseguir :(