segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Nova Postadora - JubsFelix

Olá meus novos amorzinhos! haha Estou muito honrada de ter sido convidada para postar aqui no blog, acompanho o TSH a um bom tempo e participar da equipe será maravilhoso!

Pra vocês me conhecerem um pouquinho farei um breve resumo sobre mim:

Me chamo Juliana Felix, minha doll é a JubsFelix, tenho 15 anos, sou gaucha, jogo Stardoll a 1 ano e alguns meses, sou royalty nível 46, sou postadora em outros 3 blogs, faço gráficos e me arrisco nos hairs.

Trarei sempre o melhor que posso para o blog então espero que gostem de minhas postagens e  aquele ali em baixo é o banner que usarei ok?

Beijinhos e até logo!


16 comentários:

Joh Cyrus disse...

Olá,seja bem-vinda! estou ansiosa para ver suas postagens,amei o banner ♡

Daiane B. disse...

Bem vinda jubss *u* Já tá arrasando kk ♥

Bruna Valeria disse...

♥ Seja muito bem - vinda ao TSH Jubs ♡

Juliana Felix disse...

obg Meninas <3

Ana Carolina disse...

Bem vinda! :v

Aline / KimBlond disse...

Bem Vinda a Equipe Jubs ♥

Lili Fofa disse...

*o* Mas postadores e-e bem vinda!! Jubs :D que banner lindo *-*

amanda aac disse...

Eita que tá a equipe toda do CNS

Juliana Felix disse...

Obg Kim, obg amores e obg pelos elogios ao banner haha Não é mesmo Mands? kkk

Fabiane D disse...

Bem vinda!

Fabiane D disse...

Bem vinda!

Beatriz Simão disse...

Eu to no stardoll desde 2010 heuheuh Bem-vinda Amore haha

thatyane mirelle disse...

Seja bem-vinda Jubs ! :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Belo banner!

Larissa G. disse...

Bem vinda, Ju! Banner lindoo!

Nay Nascimento disse...

Beem vinda linda! :D