terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aviso mega importante!

Olá amores! Primeiro quero pedir pra que não fiquem preocupados ok? rsrs

Bom, eu vou ser bem direta, estou tendo problemas de saúde bem sérios e não sei se vou poder me manter ativa no blog, pois muitas vezes tenho de passar noites no hospital e também ficar por lá de dia, sem falar nos milhares de exames... Quero pedir pra que não esqueçam de mim haha que sempre que eu puder vou postar, vou tentar conseguir uma horinha do dia pra me dedicar ao blog mas quero que vocês tenham ciência de que vai ser bem complicado pra mim. Obrigada por lerem, eu amo vocês e não quero ter de abandona-las nunca! 
Também quero pedir desculpas, principalmente á Kim, por ter acabado de entrar no blog e já estar causando problemas, eu sinto muito e entenderei se me excluir da vaga de postadora!
Beijinhos e até logo!



8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

A Kim ñ vai te excluir do blog, criança! Mesmo q vc só poste uma vez por ano, ainda postará mais q outras pessoas q estão na equipe. Só espero q vc se recupere logo e q possa estar conosco em breve ;3

Ana Carolina disse...

Entendemos a situação, o mais importante é a saúde, por isso não se preocupe e cuide dela. Melhoras! *w*

Aline / KimBlond disse...

Fique tranquila, não irei excluir, alias são problemas de saude né, melhoras!! :)

Juliana Felix disse...

obg pelo apoio meninas s2 e obg Kim, por entender *-*

Lili Fofa disse...

Nossa melhoras jubs =/

Larissa G. disse...

Melhoras anjo! Te entendo e saúde em 1º lugar!

Bruna Valeria disse...

♥ Melhoras Jubs =/

Nay Nascimento disse...

Melhoras e fé em Deus! :)