segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Evil Panda - Versões Reais

Olá galera!
A nova coleção Evil Panda - Tokyo Punk veio arrasando não acham?
Eu amei praticamente todos os itens, e trouxe algumas versões reais para vocês conferirem:


PS: Assim que possível responderei a todos os comentários em meus posts e dos demais postadores, desde já agradeço imensamente o carinho de todos e quero dizer que me sinto muito feliz.
Sobre o post "itens grátis com o uso de proxy", eu pesquisei e encontrei dois relatos de garotas que tiveram suas contas deletadas, não por terem utilizado proxy, mas por terem divulgado os truques em um blog (o Stardoll entende que elas são algumas das responsáveis por essas práticas), então decidi excluir a publicação, por precaução.
O blog é este http://how-to-get-free.blogspot.com.br/ (é de outro país) e acredito eu que essas meninas foram punidas porque todo o conteúdo do mesmo é sobre truques (com e sem proxy).
Minha opinião é que se a equipe do Stardoll não quiser que ninguém use proxy, deveriam ampliar os itens grátis para todos os integrantes, independente do país.
 O que acham disso?

Beijos!

10 comentários:

Lili Fofa disse...

As versões reais são bem legais :)

Joh Cyrus disse...

As versões reais são lindas! mais ainda prefiro a do stardoll.

Joh Cyrus disse...

E eu também acho que o stardoll devia disponibilizar os itens grátis para todos os países pra não ser preciso o uso de proxy.

Juliana Felix disse...

adorei as versões reais, achei super lindas e as prefiro haha sobre os proxys eu nunca vi problema em usa-los e nunca entenderei o porque foi proibido, afinal se perdermos nossas contas a responsabilidade será nossa, e sim, concordo que deveria ser aberto a todos os países mas acho que talvez isso seja culpa dos patrocinadores, sla kkk

Ana Carolina disse...

Gostei mais das versões reais *-*, mas a do Stardoll também é bonita.

thatyane mirelle disse...

Amei as versões reais ,apenas comprei 4 itens , ainda vou dar um jeito de comprar mais :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai q site ladrão... daqui a pouco nada vai ser de graça lá.

Larissa G. disse...

Lindas versões reais ^^

Nay Nascimento disse...

Eu ainda estou em dúvida entre as versões stardoll e reais kkk
Juliana, bem pensado, deve ser por causa dos patrocinadores, irei pesquisar sobre isso tbm ;)

Bruna Valeria disse...

♥ Adorei os itens, no stardoll, e na vida real, e também concordo com você, o stardoll devia disponibilizar os itens grátis para todos os países..