quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Competição Seja Você - Votação

Olá amores! Bom, a principio eu mesma iria escolher o look vencedor só que eu acabei me apaixonando por todos! kkk Então escolhi os 5 que mais gostei.
Quero parabenizar as meninas que se destacaram, amei os look e acho que vocês conseguiram super expressar seus estilos através dele, cada um tem seu jeitinhos especial e isso com certeza chamou atenção!
Confiram os Looks:


E ai, qual seu favorito?




Também quero agradecer a todas que enviaram seus looks, fiquei muito feliz com os comentários e com a participação de todas! haha

Beijinhos e até logo!




7 comentários:

Minhabonecavamp disse...

Os looks ficaram Divos !! \o/
Parabéns a todas as meninas que participaram s2
Beijinhos da Vamp !

Docymeruy Stardoll disse...

Realmente não esperava eu ai kkkkk :v
Estão todas lindas! Boa sorte meninas :) ♥

Joh Cyrus disse...

Os looks são todos divos!,mas o que eu mais gostei foi o da Venusnile ^^

Ana Carolina disse...

:o eu ali de novo \õ/
Looks maravilhosos, boa sorte pra todas *-*

Bruna Valeria disse...

♥ Os looks estão lindos ^^ Parabéns às escolhidas =)

Lili Fofa disse...

e-e Os looks estão todos magníficos parabéns a todas :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Dúvida cruel entre a Docy e a Lili
Boa sorte pra todas .-.