Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desculpas !


 Olá meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Saudades dos meus posts? Então eu vim escrever este post para pedir milhões de desculpas e pedir para que não fiquem chateadas com a minha pessoa. Pois fiquei exatos 15 dias afastada dos meus amados blogs, motivo? Bem meninas nem eu sei (puttz), eu passei por um choque (vamos dizer assim) na minha vida pessoal e fiquei beeem abalada. Fiquei com uma pré depressão, mas não se preocupem porque já estou beeem melhor e voltei ao normal (não bem no normal, mas louquinha como era antes 'esse é o meu normal'). Sinceramente não estou preparada para contar o que aconteceu, então espero que entendam a minha opção. Afinal todas temos problemas na real life não é? Mas chega de chororo e vamos voltar a ativa. 
 Como me afastei de tudo e todos nesse período (não foi só dos blogs, foi de tudo) eu acabei não postando algumas matérias semanais e sorteios que estava na espreita esperando, mas essa semana vai voltar todos os quadros que não postei, então se ainda posso pedir algo para vocês: Tenham paciência que os quadros irão voltar ainda esta semana!
 Muito obrigada pela compreensão de todos. 


                          Este post foi para avisar que eu volteeeei !!!!

Ggsamba.gif

Your image is loading...

4 comentários:

  1. ainda bem estava com saudades dos posts ^^

    ResponderExcluir
  2. Q chato tudo isso, Vamp! Mas é bom saber q vc está de volta =D

    ResponderExcluir
  3. Puxa hein', chato isso, mas o importante é que já está bem! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ôh mds! Espero que tudo em sua vida melhore, às vezes coisas difíceis acontecem pra que a gente fique mais forte, boa sorte Vamp! O mais importante é ter saúde, o resto a gente dá um jeito! ;) Bem vinda de volta ao blog Rsrs \o/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo