Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Resultado do Trava a Língua do TSH ! ♥



Olá Cats !
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque não quero que ninguém fique com ravinha comigo okay? 
 Porque hoje eu trouxe (finalmente) o resultado do Trava a Língua do TSH. Então vem comigo e confira a vencedora.

Your image is loading...

 Gente eu sei que era para o resultado sair na quarta-feira, mas eu entreguei o premio da vencedora, mas esqueci de fazer a postagem :/. Me desculpem de verdade, vocês podem ter visto que eu postei a semana inteira, e que não foi por falta de tempo (desta vez) foi porque eu realmente esqueci hahahaha. Então não fiquem chateadas comigo okay?
 Agora vamos a vencedora da competição.
 Bem meninas tinha  vários comentários bons lá, e todas aquelas melhorias eu também queria fazer, mas teve um comentário eu gostei bastante. Não escolhi esse porque foi o melhor, na verdade eu sempre escolho o que mais mexe comigo ou o que eu do mais risada hahaha. Mas esse eu gostei bastante eu particular. Confira o comentário:

 Gente que fofa né? Eu realmente pensei sobre isso. Como todas as coisas o Stardoll tem partes boas e ruins (e tem bugs também), mas é ótimo por isso que somos viciadas hahahaha. E lá é como uma segunda vida, mas beeem melhor porque podemos nos reinventar do jeito que quisermos, podemos ser quem realmente somos ou pelo menos gostaríamos de ser. Podemos ser corajosas e não ter medo de ser você mesma (já que ninguém sabe quem somos), além de podermos fazer amizades em qualquer parte do mundo. 
 Vale a pena pensar, se vamos pedir para eles fazerem um jogo melhore ou vamos nós torna-lo um joga esplendido? (se bem que umas melhorias aqui ou ali e baixar o preço dos sd, não faz mal a ninguém né?)
 E Eva eu já mandei os presentinhos para a sua suite okay?
Eu adorei o comentário dela e vocês?
Your image is loading...

2 comentários:

  1. obrigada pelo carinho,concordo com você,bem que poderia dar uma melhorada. mas se pensarmos bem quem nenhuma de nós(ou algumas) jamais pensaríamos em criar um jogo como esse. O fato de ele não ser como queremos é o que nus faz ir atras dos nossos objetivos e conseguirmos vencer.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo