quarta-feira, 10 de junho de 2015

Voltei Amores! Sorteio Hair ♥☼

Olá meninas (os)! Saudades ! ♥_
Pra quem já acompanha o blog a mais tempo, deve se lembrar de mim! Pra quem não me conhece sou a ANAKLARINHA2012 , tenho 14 anos , e amo Stardoll! A dois anos atrás era postadora aqui no blog , mais sai do stardoll e agora estou de volta! Para ir até minha suite Clique Aqui !
E para começar com chave de ouro , vamos fazer um sorteio?
Vou sortear este hair: ( Espero que gostem!)
                                                     
Você só irá precisa ter 2 starcoins para recolher , ser seguidor do blog e estar no nível 17 ou mais! (Para recolher o prêmio em meu bazaar!)
Basta:
Comentar aqui no post as seguintes informações:
Nome de seguidor:
Nome da doll:
Nível:
Apenas isto! Quando chegar a mais de 20 comentários , irei realizar o sorteio! Bjos até mais logo irei trazer novidades! 
                                  
Estou usando o banner antigo kk quem souber quem faz , avise-me na minha suite por favor! ♥☼

31 comentários:

Rebeca Xavier disse...

Nome de seguidor:Rebeca Xavier
Nome da doll: Rebeca-anjinha
Nível: 36

Bem Vinda de volta haha <3

Gisele Any Correa .Paris-Saint-Germain disse...

Nome de seguidora : gisele any correa
Nome da doll : restart_gisele
Nível : 62

Karoline Martins Amorim disse...

Nome de seguidor:Karoline Martins Amorim
Nome da doll: karoli2000
Nível: 53

Mayara Mcoli disse...

Nome de seguidor: Mayara Mcoli
Nome da doll: Damadorock10
Nível: 34!
Ameiiiii sua volta! Mesmo eu não tendo tido acompanhado o blog desde o começo eu vi umas postagens sua e simplesmente amei tudo o que você postava :3 *-*

Klara Pires disse...

Obg amores ☼♥

Luana Smokovicz disse...

Nome de seguidor:Luana Smokovicz
Nome da doll: Luh_Lindinha10
Nível:23

Nay Nascimento disse...

Nome de seguidora: Nay Nascimento
Nome da doll: Naybeijos
Nível: 77
Bem vinda de volta! :D

anna beatriz rocha disse...

nome de seguidor: anna beatriz rocha

nome da doll: bia_forever_

nivel: 23 bj, bye bia

brenda winchester disse...

Nome de seguidor:Brenda Winchester
Nome da doll:leticiapink21
Nível:64

Draculaura 1104 disse...

Nome de seguidora: Draculaura 1104
Nome da Doll:
Draculaura1104
Nível
39
Que saudades de seus post querida, sempre eram muitos bem feitos, que bom que voltou beijos sabor tutti-frutti!

yasmin k. disse...

Nome de seguidor: Yasmin k.
Nome da doll: mina1878
Nível: 88

Ri Lockes disse...

Nome de seguidor: Ri Lockes (Alexia Grings)
Nome da doll: RiquinhaDiwa
Nível: 41

gabriela bispo disse...

Nome de seguidor:Gabriela Bispo
Nome da doll:benne8
Nível: 47

Kauane Wentler disse...

Não me lembro de vc , pois não acompanho o blog a mais de 2 anos , mas seja muuito bem vinda de volta

Seguidora : Kauane Wentler
Doll : estelinhalove10
Nível : 58

Eduarda Morais disse...

Nome de seguidor: Eduarda Morais
Nome da doll: TiffanyMays
Nível: 57

Fabiane D disse...

Nome de seguidor: Fabiane D
Nome da doll: Fabyforever2
Nível: 60

stefanya santana disse...

Nome de seguidor:Stefanya santana
Nome da doll:stefanya25
Nível:29

Malu Araujo disse...

Nome do seguidor: Malu Araujo
Nome da doll: malulinda05
Nível: 19

Anônimo disse...

nome seguidora: kiaragatinha100
nome da doll: kiaragatinha100
nivel:44

Lili Fofa disse...

Nome de seguidor: Lili Fofa
Nome da doll: Lili.com.fofa
Nível: 55

ludmyla vieira disse...

Nome da seguidora: Ludmyla Vieira.
Nome da doll: Martinaludmyla
Nível: 30
^^)

Anônimo disse...

Não sou seguidora pois não da certo, mais vou por mesmo assim caso você abra uma eseção.

Nome da doll: Staestefone
Nível: 34

Inês Ferreira disse...

nome de seguidor:Ines Ferreira
nome do doll:EstilosaGelada
nível.26

Ana Carolina disse...

Nome de seguidor: Ana Carolina
Nome da doll: Evangelinne1
Nível: 72

Megan disse...

Nome de seguidor: Megan
Nome da doll: Megan_Secret
Nível: 46

luany disse...

Nome de seguidor:luhsouza
Nome da doll:luany113
Nível:24

gabriela pietro biasi disse...

Nome de seguidor:Gabriela Pietro Biasi
Nome da doll:Diva_Gabi_linda
Nível:34

ashlley e wicttoria disse...

seguidora: Ashlley e Wicttoria
Doll: YSA.F
Nivel: 32

Klara Pires disse...

Se encerra por aqui meninas ! Já vou postar o resultado!

alice disse...

Nome de seguidor:alice
Nome da doll:alicefamosapop1
Nível:37
bem vinda de volta! flor desculpe eu estou atrasada queria participar :(

Klara Pires disse...

Obg amore , logo trarei mais sorteios! ♥