segunda-feira, 8 de junho de 2015

Trava Língua do TSH !



 Olá meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim e que a criatividade de vocês estejam a mil porque eu trouxe o...

Your image is loading...
 Então vem comigo e complete a nossa linda frase (sqn) de hoje.



 Bem amores eu não publiquei o quadro por duas semanas então me desculpem, mas ele voltou firme e forte para ficar. 
 E a frase desta semana é:


 A frase pode ser relacionada ao Stardoll, a vida real, marte ou qualquer coisa que queiram. O importante é soltar a criatividade porque a frase mais criativa vai ganhar um presente! Então coloque a cachola para funcionar e mande o complemento da frase para cá.
 A frase deve ser mandada nos comentários junto com os seguintes dados:


Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
Pareço normal, mas...:

O resultado sai no dia: 10/06

Caprichem na criatividade e Boa Sorte !

Your image is loading...

36 comentários:

Anônimo disse...

Nome da doll: mariana1amor1
Nome da Seguidora: Mariana
Pareço normal, mas às vezes quando estou sozinho tiro fotos em pozes estranhas xD

Anônimo disse...

Nome da doll:Duda.Stardoll15
Nome da seguidora:Maria Eduarda
Pareço normal, mas ás vezes ligo a televisão para me sentir mais segura!

Gisele Any Correa .Paris-Saint-Germain disse...

Doll: restart_gisele
Seguidora: gisele any correa
Pareço normal mas quando vou ao banheiro de noite apago a luz e saio correndo com medo do capiroto kkkkkkk

Ri Lockes disse...

Nome da Doll: RiquinhaDiwa
Nome da Seguidora: Ri Lockes
Pareço normal, mas...Odeio Saias Porque Quando Visto Elas Pareço um E.T XD

Ana Luisa disse...

Nome da Doll:a-n-i-n-h-a-
Nome da Seguidora:Ana Luisa
Pareço normal, mas já lati para um cachorro para ver se ele entendia e.e

Ket Stardoll disse...

Nome da Doll: ketgata
Nome da Seguidora: Ket Stardoll
Pareço normal, mas quando eu estou andando na rua eu lanço uns desafios na minha cabeça e se eu n cumprir em segundos eu morro kkkkkkk Tipo chegar naquele poste antes do carro, etc. Bjos

Mayara Mcoli disse...


Nome da Doll: Damadorock10
Nome da Seguidora: Mayara Mcoli
Pareço normal, mas...: Converso com o SimiSimi sobre a Avril Lavigne :D (sim sou muito fã da Avril até Little Black Star sou)

Anônimo disse...

Nome da Doll:saradiva7
Nome da Seguidora:sara
Pareço normal, mas quando estou em casa sozinha e ligo o computador, deixo a televisão ligada para me sentir segura.

徐錦繡 disse...

Nome da Doll: Megan_Secret
Nome da Seguidora: 徐錦繡
Pareço normal, mas sou louca, brava, feliz ao msm tempo! Tipo uma hora fico louca :), outro minuto fico brava >:( e em um segundo fico feliz :D

Kauane Wentler disse...

Nome da doll : estelinhalove10
Nome da seguidora : Kauane Wentler
Pareço normal mas ... Já discuti com a estante da minha casa após bater nela sem querer (lógico q é sem querer , eu sei q sou um pouco doida mais não ao ponto de sair chutando os móveis de casa , ainda mais pq se estragar é minha mãe q vai sair me chutando) tipo , poorqueee ela tinha q estar ali justo na hora em que eu ia passar ? -_-

alice disse...

Nome da doll:alicefamosapop1
Nome da seguidora:Alice
Pareço normal mais...Sempre que estou nervosa eu fico doida e as vezes choro(eu sou assim mesmo) e eu dou muitas gargalhadas pareço normal só que não.

Liliana disse...

Doll :MIMINHOGIRA
Seguidora :MIMINHOGIRA

Pareço normal, mas vou à escola com tanto sono que vejo peixinhos voadores..

stefanya santana disse...

nome da doll:stefanya25
seguidora:stefanya santana
pareço normal mais já fingi que estava em um progama de tv quando fazia qualquer comida na cozinha

Mah Boni disse...

Nome da Doll: Baby_Mara_
Nome da Seguidora: Mah Boni
Pareço normal, mas ja procurei uma coisa que estava na minha mão.

Stardoll PinkVivianny disse...

Ri demais com esses comentários, gente!
Stefanya, já passei por isso, querida!
Ket, Gisele e Ana Luisa, também já fiz isso e me senti uma doida, obrigada por me confortarem e me fazerem saber q ñ fui a única!
Vou deixar uma imagem com frase do tipo:
https://lh4.googleusercontent.com/proxy/wJq4rXf2pMThGEHgj8JIAGiaBrRn1yG1--kjYCjtvxqIr-uuR_I0BDrGf6p0ZQqSN0Bq6n0FmSMF-ybTLsDj_wQIKOs80Tp7Tf0F64Xf9pL6FBzKUjlrO157aoWtHR7X4YDui-Z4wKab8w=w225-h187-nc

徐錦繡 disse...

Ri bastante tbm! Pelo menos eu ñ sou a única q é mto diferente e louca. Pra piorar a maioria q tds comentaram eu sou assim! E Alice eu tbm choro mto facilmente!

ashlley e wicttoria disse...

nome da doll: MelynPink
seguidora: Ashlley e Wicttoria
pareço normal, mas quando estou em casa sozinha canto desafinado, mas não paro de cantar só para irritar os vizinhos

Sarah Romão disse...

Nome da Doll: Sarah.everdeen.
Seguidora: Sarah Romão
Pareço normal maas..fico brigando comigo mesma no meu pensamento,e quando faço besteira começo a me xingar :')

Giovanna Lopes disse...

Doll: vilu..castillo
Seguidora: Giovanna Lopes
Pareço normal maas: fico conversando com meu cachorro, fico brigando com meu celular dizendo que ele não pode cair nuunca e se ele fizer isso bato nele
><

Gabrielly Silva disse...

Nome da doll:And270Brilhante
Nome da seguidora:Gabrielly Andressa
Pareço normal mas...Já desembaracei o meu cabelo e penteei de novo

gabriela pietro biasi disse...

Nome da doll: Diva_Gabi_linda
Nome da seguidora: Gabriela Pietro Biasi
Pareço normal, mas eu dou cada gargalhada de mula sabe? IÓ, IÓ...
Quando eu vou pro banho e começo a cantar baboseira que falo que é "inglês", eu começo a patetiar e ficar louca, acho que sou alejada eu falo, e me dá um surto na hora do banho começo a briancar e as vezes eu pego batom da minha mãe e faço uma pinta na testa e brinco que sou vidente!!!

Giovanna Lopes disse...

Gente tô rindo igual a uma hiena aqui, achei que eu era a única uffa ':)
Faço tudo isso aí ^^
Mariana tb tiro fotos em poses muuito estranhas... (nem tentem imaginar)
Gisele às vezes desisto de ir no banheiro ce fico chorando baixando na minha cama e outra vez fiquei com tanto medo de ir que fiz xixi na cama mesmo :3
Ana Luisa faço isso todo dia com meu cachorro ><
Ket tb fico apostando corridas com motos e carros daí fico inventando quantos pontos ganhei
Kauane somos iguais, tenho raiva do meu guarda-roupa esses dias dei um chute nele, quebrei o negócinho de puxar (já quebrei 4)
Alice choro até pelo tom da voz de uma pessoa, sou muito chorona e tímida já chorei umas 10 vezes na escola
Stefanya finjo que sou tipo a Kylie Jenner ou Kim Kardashian (até imito a boca da Kylie)
Mah faço isso todo dia
Ashley me acho a Taylor Swift ou Demi Lovato kkkkk e os vizinhos ficam reclamando e os bebês chorando><
Sarah fico com raiva de mim, digo que não vou mais falar comigo e me bato

Kauane Wentler disse...

Kkkkkkkk geentr tô rindo DEEMAIS com os comentários kkkkk pensei , pensei , pensei e cheguei a uma conclusão : não sou a única louca e que o mundo precisa de mais psicólogos (brincadeirinha )

Ana Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkk gente, estão demais os comentários, não estou sozinha nas doideiras.

Nome da Doll: Evangelinne1
Seguidora: Ana Carolina
Pareço normal mas...já acenei para helicópteros e aviões.

Gisele Any Correa .Paris-Saint-Germain disse...

Kkkkkkkkkkk puts ate assustei meu vizinho de tanto que ri mds

Gisele Any Correa .Paris-Saint-Germain disse...

Kkkkkkkkk o pior e que as vezes a luz acaba aqui em casa de noite e eu começo a rezar debaixo do chuveiro kkkkk

Nay Nascimento disse...

Nome da doll: Naybeijos
Nome de seguidora: Nay Nascimento
Pareço normal mas... fico imaginando que sou a bff de famosos, como a Miley Cyrus e o James Franco! Só que eu ainda preciso avisar a eles que somos amigos de infância. Rsrs

Gente, percebi que aqui só tem loucas se passando por pessoas normais! Hahaha O que eu mais gosto é de fingir que estou num programa de TV quando estou cozinhando, eu sou a Ana Maria e minha irmã é a Maria, ajudante hahaha E também ligo a TV quando estou sozinha usando o note, pra me sentir segura! Shuashua

Helenna Nannini disse...

NOME DA DOLL: BELLAMALEVOLLA
NOME DA SEGUIDORA: HELENNA NANNINI
PAREÇO NORMAL, MAS... JÁ FINJI QUE TIC TAC ERA COMPRIMIDO E ENGOLI COM ÁGUA :P

Hahahahaha nóiz tudu LOKA kkkkkkkk

Ja brinquei de ana maria com masssinha nay kkkkkkk

Minhabonecavamp disse...

Meu Deus, não sou a única anormal do blog hahahahaha, meninas 'tamo junto' hahahaha. Rindo litros aqui, e a imagem da Vivi isso sempre acontece comigo.

Eu pareço normal, mas... não perá, eu não pareço normal. :p

Alyce Mondek disse...

NOME DA DOLL:
NOME DA SEGUINDORA:
PAREÇO NORMAL, MAS DEPOIS DE TOMAR O IORGUTE JOGO A IMBALAGEM NA PIA E A COLHER NO LIXO.

ESPERO Q GANHE, BJKAS...

Alyce Mondek disse...

NOME DA DOLL: ALYCEDISNEY
NOME DA SEGUINDORA: ALYCE MONDEK
PAREÇO NORMAL, MAS DEPOIS DE TOMAR O IORGUTE JOGO A IMBALAGEM NA PIA E A COLHER NO LIXO.

ESPERO Q GANHE, BJKAS...

Andressa Naiara disse...

Nome da doll: Princess50502
Nome da Seguidora: Andressa Naiara
Pareço normal mas brigo com as coisas quando elas caem tipo "Seu pacote filho da mãe! Não é pra se jogar no chão não infeliz" kkkkkkk

alice disse...

Nossa Giovanna Lopes eu também choro assim rsrs!
Pois é Megan_Secret eu choro muito também!! rsrs
kkkkkk to me matando de rir dos comentários!

Maria Reis disse...

Nome da doll:catita1505
Nome da seguidora:Maria Reis
Pareço normal mas as vezes descuto comigo mesma.

Beatriz Simão disse...

Nome da Doll: barbie-rocksta
Nome da Seguidora: Beatriz simão
Pareço normal, mas...: Quando uma tecla do teclado do pc ñ funciona eu bato em todas Eeuheuh xD,Ainda bem q ñ sou a única q faz isso td kkkk

Minhabonecavamp disse...

ENCERRADO !