Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resultado Trava a Língua do TSH !



Olá seres humanos (ou não)!
 Como vai ai no seu planeta? Tudo bem? Espero que sim porque nada de tristeza aqui, até porque está na hora do resultado do...

Your image is loading...
 Então vem comigo e dê risada e confira o melhor comentário.



 Ta bom meninas, tenho que admitir que essa semana foi a que eu mais fiquei em dúvida de todos os outros quadros. TODOS os comentários estavam ótimos e nos fez pensar: "Quem nunca?" "Putzz já fiz isso" e é claro rendeu muuuuuuitas risadas. Então os meus sinceros parabéns e obrigada a todas aquelas que participaram e e também quem ficou só rindo em casa, mas acompanhou. 
 Mas como só pode ter um vencedor, vamos a vencedora da semana que foi:


Primeiro: hahahahahahahahahaha e agora posso comentar: Meu deus isso sempre acontece comigo, me dá uma vontade absurda de bater nas coisas quando bato em algo (sempre). E escolhi esse porque foi um dos mais criativos e que mais ri, então está ai a vencedora. 
 O seu presente já está reservado no meu bazaar amore, obrigado pela participação ! 
 E obrigada a todas que participaram. 
O que acharam do comentário da Kau? Riram? Poque eu ri hahaha.
Your image is loading...

5 comentários:

  1. rsrsrsrrsrrsrsrsrrsrs nossa eu ri que só! eu nunca fiz isso alias nem tenho estante rsrs

    ResponderExcluir
  2. Haha, tbm faço isso! Tipo com qquer tipo de objeto, até com plantas! E td vez q meu irmão bate neles sempre peço para ele pedir desculpas!

    ResponderExcluir
  3. Isso ja me aconteceu e também já bati com a cabeça no frigorifico

    ResponderExcluir
  4. Ata era daí o presente (não tinha visto o resultado ainda)
    Obrigada , acertou em cheio o presente (eu amo de paixão botas =3)
    Minha reação ao ver isso foi : UUAAUU , EU GANHEEII ^^ URRUU
    E só pra minha mãe não ficar com fama de mauu (oq ela não é) , minha mãe não sairia me chutando rs MÃE TE AMOO D++ :* ♥
    E obrigado d novo (ainda tô me recuperando rs )

    Ri mt com os comentários de todos kk Parabéns a todass

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! Ansiosa pelo próximo Trava Língua *o*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo