Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Concurso 1 - Quiz

Olá galera!
No dia 7 de setembro é relembrada a independência do Brasil e é feriado e o Stardoll preparou uma série de competições para comemorarmos. u.u
Confiram a primeira etapa com um super prêmio:


Respostas:

Ao acertar todas as questões deste quiz você receberá o seguinte quadro, inspirado na obra do artista brasileiro Romero Britto:
 


Versão real (incrível, não é?):

 
Para participar clique aqui.
Gostaram? Eu me apaixonei! <3
Beijos!

11 comentários:

  1. Embora ser portuguesa, também sei muito sobre a independicia do Brasil, também o dou na escola desde o sexto ano ( até me saiu no teste e 100% ^_^)

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadro <3 ', a semelhança é incrível!

    ResponderExcluir
  3. morri com esse "é tetra".. kkkkk capaz msm

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar o link da competição é que eu não a encontro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Estrela, pelo visto você sabe muito sobre o Brasil! <3
    Huana, se errar não ganha, infelizmente. :'(
    Cada coisa sem noção não é Karoline? kkkkk Adoro
    Eu também amei o quadro Anna e Ana Livia, e conheço o trabalho do Romero, é maravilhoso mesmo Sara. <3
    Alfredo, o link é este http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4250
    Corre para participar e receber o quadro!!! :D

    ResponderExcluir
  6. adorei ganhei o quadro amei obg me ajudou muito

    ResponderExcluir

  7. Oi gostosas??!!
    Vim pedir um favorzinho de vcs e muito simples me visitem dudappolly e votem em mim para MSW 2015 ( MISS STARDOLL WORD ) , Queria muito q vcs ajudasse... Nao Custa nada votar ! bjs suas GOSTOSAS !


    Q VENÇA A MELHOR !!

    ResponderExcluir

  8. Oi gostosas??!!
    Vim pedir um favorzinho de vcs e muito simples me visitem dudappolly e votem em mim para MSW 2015 ( MISS STARDOLL WORD ) , Queria muito q vcs ajudasse... Nao gusta nada votar ! bjs suas GOSTOSAS !

    BJSSS!!!! q vença a melhor !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo