sábado, 12 de setembro de 2015

Vestido, sapatos e tiara Cinderela grátis

Olá galera!
 Temos alguns itens Cinderela grátis, porém, só podem ser conseguidos com o uso de proxy.
Para quem quiser, fica o truque:


Use o proxy:

 
Cole o link na barra de pesquisa de endereços e dê enter:

http://stardoll.com/en/contest

Faça o login em sua conta e pronto!
A seguir, cole o seguinte link na barra de pesquisa de endereços e dê enter, para sair do proxy:

http://www.stardoll.com/do/logout.php

É muito importante que você faça o logout de sua conta!
Conseguiram? Gostaram?
Beijos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii eu conseguiii, Valeu NayBeijos

Duda Oliveira disse...

Só eu que consegui tbm um ngç pro cabelo?

Juliana Rodrigues disse...

CONSEGUI. Obrigada :)

Anônimo disse...

EU CONSEGUIIIIIIII!Eu nunca consigo,kkk!Vlw NayBeijos!

Cleolindoca disse...

Não consegui pegar os itens... ele vai pro proxy e depois que vai pra a pag de competiçoes do stardoll, fiz o login e depois sai. Tem o proxy manual?

Thamy Silva disse...

CONSEGUI. Obrigada :) <3

stardoll sempre disse...

Nay, sou a minyrknb no stardoll, tem alguma tiara alem dessa com proxy que da certo todas que tento são feias ( jogo elas no lixo kkk)

Laryssa Guimarães Ferreira disse...

Eu não consegui :(

Luiza Pinheiro disse...

consegui
ebaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Júlia Cavalcante disse...

Por que é importante dar logout?