sábado, 5 de setembro de 2015

Sorteio Básico - Mateus.R1


Olá navegadores!

Estava sem nada pra fazer, então decidir fuxicar meu closet, dai me deparei com este vestido com tons degradê, e então resolvi fazer um SORTEIO BÁSICO

O sorteio é bem simples, segue as regras ai !:::
- Necessário seguir o blog
- Estar acima do nível 17
-Ter apenas 2SD (a venda do item está por SD)
-Comentar neste post a frase " Eu quero esse vestido "
- Colocar o nome da doll

O item a ser sorteado é esse dress bem simples. 
Ahhh e eu não tenho previsão de quanto tempo ficará aberto os sorteio, digamos que será relâmpago.

Beijooos !

Mateus.R1




37 comentários:

Luana Smokovicz disse...

Eu quero esse vestido
Doll: Luh_Lindinha10

Ana Carolina Garcia Piatti disse...

Eu quero esse vestido
Doll: Fofilica

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

Eu quero esse vestido
Doll-JujumeniLinda

Paola disse...

Eu quero esse vestido
Doll-JujumeniLinda

Paola disse...

Eu quero esse vestido
Doll-JujumeniLinda

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray anne disse...

Eu quero esse vestido♥
Doll:enaiarsempre

Micaela Moinho disse...

Eu quero esse vestido
Doll :Stardoll25doce1

Micaela Moinho disse...

Eu quero esse vestido
Doll :Stardoll25doce1

Daniela Silva disse...

Eu quero esse vestido
Doll: AnnabelleSi

And270Brilhante disse...

Eu quero esse vestido
nome da doll:And270Brilhante

Sarah Ludwig disse...

Eu quero esse vestido

Doll: sarinha_s252

ashlley e wicttoria disse...

Eu quero esse vestido
doll:Maggie.mzer

Marian Sincera disse...

Eu quero esse vestido
Doll: lola911

Isabela Alessi disse...

Eu quero esse vestido
Doll: FairyDollFlor

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu quero esse vestido!
Doll: PinkVivianny

Maria Eduarda Menezes disse...

Eu quero esse vestido
Doll: Mariapinklinda2

Lorrayne Vitoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabrielle Nunes Barreira disse...

Eu quero esse vestido
Doll: barreirinhadoce

Fernanda Pinezi disse...

desculpe não ter nada a ver com o post e talvez seja uma pergunta besta mais,tive minha conta roubada e queria saber se há algum jeito de recupera-lá,desculpe incomodar :*

Gislaine Santos disse...

Eu quero esse vestido.
Doll: joana1Sempre

Lauana Silva disse...

Eu quero esse vestido
Doll : LaaauSantos

Docymeruy Stardoll disse...

Eu quero esse vestido
Doll: Docymeruy

Eduarda Morais disse...

Eu quero esse vestido
Doll: TiffanyMays

Neuza Pereira disse...

Eu quero esse vestido!
Nome de seguidora: Neuza Pereira
Nome Da Doll: famosa... ( cm os tres pontos)

Atena C.D.Z disse...

Eu quero esse vestido
Doll:Barbie-Melissa

HUANA M disse...

eu quero esse vestido

Aline Dantas disse...

Eu Quero Esse Vestido
Doll:Marizet_Star

Karoline Tenorio disse...

eu quero esse vestido
doll:kakansl

Bianca Maria disse...

doll:lovebililian
Eu Quero ess vestido muito lindo !!!!

Bruna Fernandes disse...

Eu quero esse vestido

Doll: BrunaNathana

Taruma J. Kurtz disse...

Eu quero esse vestido

Doll - Whoa.

Thifany Campos' disse...

''Eu quero esse vestido''
Doll : PatriciaHolandd

Draculaura 1104 disse...

Eu quero esse vestido♥ lindoo
Doll:Draculaura1104