Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Você Estrelando part.1! ♥



Olá meus doces!!
 Tudo bem do lado daí? Espero que esteja tudo ótimo e que não tenham ficado bravas comigo por deixar vocês sem o quadro na semana passada, mas eu já dei explicações, então deixa de drama vamp hahahaha. E sim eu falo comigo mesma na terceira pessoa e sim eu não estou bem hoje. Então antes que eu surte na frente das leitoras, que tal darmos uma conferida na nossa estrela de hoje? É só clicar em "Mais informações".





Amores a nossa estrela de hoje é simplesmente LINDAAA. É simpática e super bem humorada. E a nossa estrela de hoje é...


Nome da Doll: estelinhalove10
Nome Real: Kauane Wentler
Nível da Doll: 60
Status: Não Superstar
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 14 de maio de 2012



ENTREVISTA:


1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
 -Ser reconhecida pelo meu talento.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Primeiro descobrindo qual seria esse talento e segundo ir praticando até ficar craque.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 -Sim é minha primeira entrevista e é uma honra.

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 -Uma amiga minha me falou sobre esse jogo quando estávamos na escola, aí eu procurei ele na internet e desde então nunca parei definitivamente.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -Foi a anjojosiary  e ela ainda existe , só que está em um nível muito inferior ao da estelinhalove10 (porque será néh?! risos)

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 -Oh ,quem me dera (risos) ainda não tive um privilégio desses.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Fazer eu faço , o difícil é ficar bonito, dá uma olhada aqui nos meus desastres (risos). Clique aqui para ver os designs da diva!

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 -Deve fazer um ano mais ou menos.Novidades, os quadros são muito legais e interativos ,dicas de looks (já que não sou tão boa nisso), tendências, e de vez em quando sorteios e competições e pra falar a verdade, quem não gosta de ganhar um mimo de vez em quando hein?! (risos).

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 -Apesar de ser muito tímida eu consegui fazer amizades sim e ainda desejo fazer muito mais (risos), mas meus Bffs são : Kevimgato, Lorisgataflor, kauanechou (apesar do nome a doll  é da minha prima), iara-alves , isa.pereira.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -Creio que foi quando virei SS pela primeira vez , eu era novata e achava aquilo a oitava maravilha do mundo.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
 -Quando entrei em uma festa com um look bem rock’n  roll e comecei a digitar partes de uma música como se estivesse cantando, aí quando a festa começou a esvaziar uma doll linda me perguntou se eu cantava profissionalmente e eu respondi que não, ela disse que com roupas iguais aquelas eu não faria shows nem pros cachorros.
No dia eu fique um pouco triste mas depois passou.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 -Sim , foi o que eu disse que aconteceu na questão anterior.

13) Cite uma frase que te descreva:
 -Sou fraca, mas meu Deus é forte ♥

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 -Sou um pouco romântica, mas às vezes me visto de maneiras diferentes.

15) Bate Bola:

- Um filme: Deus não está morto
- Um livro: Uma curva na estrada
- Uma música: Lugar Santo
- Uma comida: Pizza
- Um artista: Bruna Karla

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 -Se quiserem mandem-me pedidos de amizade, seria uma honra conhecer vocês.
Desejo muitas felicidades pra vocês, fiquem com Deus, Bjuuss  ♥♥♥
Desejo toda a felicidade pra vocês.

Fotinhos da nossa diva:

Your image is loading...


Minha opinião sobre ela: Ela é linda né? E esses olhos? Esses olhos azuis me encantou, como tudo nela. Ela é determinada, confiante, carinhosa e muito bem humorada. É um doce de menina, tem um estilo meio indefinido como uma romântica rock star, mas quem aqui tem suas escolhas já prontas não é? Desejo que tu deixe todas as pequenas coisinhas de lado e fique com quem realmente importa. Não deixe que pequenas façam você pensar que é pequena também. Seja grande! Seja forte! Ameeei ter te conhecido e espero que tu tenha um longo sucesso ainda pela frente. E aposto que quem falou mal de você na festinha está pensando diferente agora que te conhece melhor e agora que você está DIVANDO no TSH! ♥ 
 Beijinhos amore, te desejo tudo de bom e o seu mimo já foi entregue na sua suíte.

E por hoje é só isso meninas, mas não deixem de conferir amanhã a segunda entrevista da nossa diva. Não se esqueça também de enviar as suas perguntinhas clicando aqui e também não esqueça de fazer a sua inscrição, caso você marcou bobeira e ainda não fez clique aqui e você verá o quanto é simples e rápido para fazer. Lembrando que se você já fez a inscrição, mas quer ser sorteada para somente a parte dois porque já fez a primeira entrevista, calma que eu entro em contato. Eu não esqueci de vocês hahaha.
E então amores, o que acharam da entrevista de hoje?


Your image is loading...



2 comentários:

  1. Eu amei, mas não vi desastres nenhuns nas criações dela, ate estão muuiito giras ( bem melhores k as minhas kkkk)
    Bjs ^_~

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das respostas dela, são engraçadas!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo