Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

*Especial Covers 23*

Olá galera!
 Tudo bem com vocês?
Podem se animar porque hoje tem matéria especial com cover!!!


 E a nossa participante da vez é cover de uma cantora e compositora MA-RA-VI-LHO-SA, que tem talento de sobra para dar e vender. Vou dar uma dica: sua marca registrada é a peruca, que muitas vezes esconde seu rosto.
Já sabem de quem estou falando?

Confiram tudo clicando ali em Mais informações. :)


Eu estou falando de ninguém mais, ninguém menos que Siaaaa!
A doll katyrosa1 é cover dessa diva e faz questão de sempre fazer jus à sua inspiração.
Para visitar sua suíte clique aqui.




 Entrevista com a coverdoll:

1- Porque você decidiu criar uma coverdoll da Sia?
katyrosa1: Apesar de gostar muito da cantora, eu queria trazer algo novo, diferente do que os outros fazem e mostrar um pouco do que ela é. <3

2- O que você acha que a Sia passa para as pessoas?
katyrosa1: Ela passa algo muito bom, principalmente nas músicas, pois contêm sentimentos e a realidade. :3

3-  Qual o seu sonho como coverdoll?
katyrosa1: O meu sonho é que o pessoal reconheça o trabalho que eu faço para manter a doll, e que possam levar isso como inspiração. ;)

4- O que você acha mais difícil em seu cover?
katyrosa1: O difícil do meu cover é conseguir looks para a doll, pois gosto de me inspirar em looks que a Sia já usou. :D 

5- O que você mais gosta em seu cover?
katyrisa1: O que eu gosto mesmo são os laços e as perucas que ela usa, acho muito fofo. :3

6- Uma mensagem para quem irá acompanhar sua entrevista:
katyrosa1: A mensagem que eu posso dar é que as pessoas possam admirar minha doll pelo trabalho e criatividade do meu cover.    

Awn!
A katyrosa1 é realmente muito talentosa, ela não só se inspira na Sia, mas faz questão de realizar um bom trabalho em suas produções. Isso se chama dedicação e competência. ❤ Parabéns!


 
Um pouco sobre a Sia

- O nome da diva é Sia Kate Isobelle Furler (ufa!), nasceu em 18 de dezembro de 1975, em Adelaide - Austrália;
- Acumula as profissões de cantora e compositora com muita competência;
- Começou sua carreira na banda Crisp, ainda na Austrália. Depois se lançou como cantora solo quando a banda acabou, e conseguiu se estabelecer na música  a partir de 2001, com o álbum Healing Is Difficult.
- A gata já compôs canções para Rihanna, Christina Aguilera (que é sua grande amiga), Britney Spears, Lea Michelle, Queen Beyoncé e Katy Perry, além de fazer parcerias com David Guetta, Eminem e Flo Rida e ainda emplacar músicas nos filmes Jogos Vorazes e Crepúsculo é poderosa ou não é?!;
- Infelizmente nem tudo são rosas, Sia já passou por problemas com drogas e depressão, mas deu a volta por cima e mostrou que veio pra ficar, apesar de recusar a fama, daí o uso de perucas e até sacos cobrindo o rosto. Ela prefere mostrar seu talento com o vocal e com composições ela pode!


A Sia chegou para arrasar e mudou a forma como a música pode ser escrita e representada através de um clipe. Quem nunca viu Chandelier, estreado pela linda Maddie Ziegler, na época (2014) com 11 anos? Quem nunca tentou imitar aquela coreografia? Eu já! Mas não garanto um bom resultado... Rsrs Quem nunca escutou uma música dela? É muito talento, concordam?
Acho que a Sia passa uma mensagem de superação e de que se trabalharmos duro podemos chegar aos nossos objetivos, pois apesar dos contratempos, ela conseguiu mostrar a todos que é capaz, assim como muitas outras cantoras. E o mais especial é que ela não busca a fama, mas sim o reconhecimento de que é boa naquilo que faz.
Para visitar o site oficial da Sia clique aqui.

Tanto a katyrosa1 quanto a Sia estão de parabéns!



Para finalizar, fiquem com essa frase:


Agradeço muitíssimo à katyrosa1 pela sua participação.
Gostaram do trabalho dela como coverdoll? O que vocês acham da Sia?
Beijos!

5 comentários:

  1. A Sia é realmente um exemplo de cantora ,pois por enquanto que muitos Artistas usa seu corpo como marketing para ganhar fama, dinheiro e ser adorada ela apensas usa sua voz para encantar o seu público não sou muito fã dela ,mas curto sua personalidade e suas canções .E quanto a doll o seu trabalho como cover é perfeito :O Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amo esse quadro <3

    Sia é 10 e suas perucas não são nada monótonas, é tudo original! Gostei muito da cover! =)

    ResponderExcluir
  3. A cover da Katyrosa1 é incrível!Admiro muito o trabalho dela para deixar a doll/cover cada vez mais maravilhosa;e sem falar do estilo da Sia,que no stardoll é fora do comum,e ela como cover da Sia,mostra que o "fora do comum" ou ser diferente é incrível! Quanto a própria cantora,não sei o que dizer...é muito talento para uma pessoa só...a voz,a letra de suas músicas...Magnífico!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a Sia, e a cover é muito talentosa e dedicada! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo