domingo, 17 de abril de 2016

Competição

Olá meus amores!!!

Como prometido eu vim trazer uma competição valendo prêmios incríveis!

Essa competição já foi feita pela Jaque e é uma boa maneira de vocês cooperarem com a gente e ganharem algo, a competição é...

TOP COMENTARISTAS

Bom como eu falei a postadora Jaque já fez essa competição e e dava bastante sucesso e como eu estou achando o blog bastante parado resolvi trazer essa competição!

Eu não me lembro as regras do quadro dela, então resolvi fazer as minhas!

Regras:

-Ser seguidora do Blog

-Quem já comentava antes vão ter um peso maior

-Eu vou verificar TODAS  as postagens

-Não é obrigatório comentar TODAS as postagens, mas suas chances serão maior quanto as que comentam TODAS

- Comentários anônimos não serão validos 

Eu vou escolher 3 dolls que mais comentam e farei o sorteio entre as 3 e cada uma leva um prêmio e a competição será feita de mês em mês!

Vocês também pode indicar o blog para suas amigas e claro você também terá um poto a mais que consequentemente posso fazer um sorteio com quem indicou e quem seguiu essa indicação, eu explicarei melhor em outro post que irá ocorrer as inscrições e tals!

NESTE POST NÃO É NECESSÁRIO SE INSCREVER EM NADA

Quem tiver alguma duvida é só entrar em contato com a minha doll

Os prêmios da 1ª Etapa eu direi amanhã, mas se vocês quiser já pode começar a comentar!

Boa Sorte para todos vocês e contamos com a ajuda de vocês porque os comentários de vocês nos inspiram bastante!

Beijocas!

11 comentários:

Suzana Who? disse...

Adorei o competição!

Jaqueline cuevas cortes disse...

Que legal, estava com saudades do TC! ♥
Se eu pudesse eu doaria alguns prêmio para contribuir mas sou NSS ainda :( . No tempo certo, irei ajudar de alguma forma. E que a competição comece! =D

~Gabbie disse...

Adorei!!

Julia Ferreira Caetano disse...

adorei a competiçao!

Stardoll MakeUp disse...

amei esta competição <3

Leticia.V disse...

Adorei a competição! Já estava com saudades do Top Comentaristas ^_^

Andrieli Bellisario disse...

Legal, gostei vou parar de ficar só olhando rsrs

Thalyssa Melo disse...

Eba.Amo competições (e prêmios haha)

Thalyssa Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luuh wollister disse...

Claro que irei particpar kkk

luuh wollister disse...

PARTICIPAR*