quinta-feira, 28 de abril de 2016

Teste: Quem seria sua doll na novela Totalmente Demais?

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Que tal um teste super legal para agitar o nosso blog? :D

A novela Totalmente Demais roubou nossos corações e nosso espírito fashion, eu simplesmente amo o estilo das personagens e fico babando nos figurinos!!!
Mas, já parou para pensar qual das personagens tem o estilo parecido com sua doll?
  




Qual o resultado de vocês?
Lembrando que tudo isso é apenas uma brincadeira.
Beijos! 
 

13 comentários:

Helenna M. N. disse...

Saiu a Eliza kkkkkkkkk

Graziele Garcia Lopes disse...

o meu deu Carolina! Eu já sabia!kkkkkk
Visitem minha doll MissZiele. Bjos!

Julia Ferreira Caetano disse...

eliza!!

vksantos disse...

O meu deu jojo kkk

vksantos disse...

O meu deu jojo kkk

Leticia.V disse...

Cassandra u.u

Gegeo Fofinha disse...

O meu foi a Eliza uhuuuuu :P

Margarida Gonçalves disse...

Hmm...Eu sou de Portugal por isso não conheço a telenovela xD Mas vou fazer na mesma o teste ;)
Deu: Eliza
Minha doll: larinhafofa2

Alguém de Portugal vê Massa Fresca? :D

Alice melissa disse...

nossa amei esse quadro nay criativa como sempre a minha deu Eliza U.u

Stardoll PinkVivianny disse...

Cassandra - não conheço pq não assisto a essa novela, devido ao tempo, q é muito corrido, mas vou pesquisar umas imagens dela. E Nay traga mais desses testes, eu amo!

Nay Nascimento disse...

Meu resultado: Eliza! Eu já sabia também Rsrs
Que pena que a Vivi e a Margarida não assistem à novela :/ É muito legal, eu amo. :/
Que bom que vocês gostaram meu povo, podem dar dicas sobre qual testes vocês gostariam de fazer, pois eu crio e trago para vocês. Beijos!!! :*

Margarida Gonçalves disse...

Mas qual é o canal? Eu até posso ter aqui na televisão de Portugal, ou até dá na SIc, mostram muitas novelas brasileiras :)

Nay Nascimento disse...

O canal é a Globo, Margarida. ♥