Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Matéria Extra - Cachecol no Outono ♥


Hey Dolls

Como está frio, não? Aqui em SP está gelando! imagina no Sul?! Mas eu adoro esse friozinho que dá vontade de relaxar, ficar na cama e ler vários livros ♥ Apesar que dá mais fome nessa época KK.

Enfim, eu preparei uma matéria extra sobre os queridinhos do outono que é:


Sim, cachecol. Deixa qualquer look muito sofisticado e elegante. Claro, desde que saiba usa-lo bem pois é uma peça de vários modelos e é nada fácil montar looks. Porém, mostrarei algumas inspirações da vida real *-*

Click em " Mais informações para ver a matéria inteira "







E algumas versões do SD para inspira-las ♥






Bom, mesmo sendo outono eu ousei usando cores de verão para dar uns contraste nos looks e dar um pouco mais de claridade.

Veja alguns cachecóis que usaria com certeza na vida real e que são lindos!


Agora do Stardoll, eu recomendo esses, pena que desses só tenho que é SC pois se eu pudesse comprava todos! *-*


Espero que tenham gostado da matéria ♥ Não pude dar dicas pois falta tempo pra mim mas espero ter obtido exito. Beijos e até s2

4 comentários:

  1. Muito legal a materia! vou tentar me inspirar em algum look! todos estao lindos;...

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos, adorei a matéria <3 amo de paixão aquele cachecol de SC da It Girls! <333

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da matéria, mas não gosto muito de usar cachecol em meus looks

    ResponderExcluir
  4. amei a materia adorei os looks ficaram demais

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo