Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Nova coleção LE!

Olá meus amores!!!

E chegou a tão esperada LE, gente ela era tão esperada que quando eu ia nas salas de bate-papo só falavam nela!


Ela chegou de 9 horas hora que eu estou na facul e não peguei o item que eu queria! A loja veio com preços entre 25 a 185 SDS




Para ir até a loja clique AQUI!

Eu só comprei uma blusinha, pois estou economizando para outras coleções que virão essa semana!

Ah e quero mostrar também que meus bichinhos da coleção Pet-á-Porter cresceram!!!


Eles vieram assim:


Gostaram da nova LE? Compraram algo?

Beijocas!

3 comentários:

  1. Amei!! Comprei só um vestido pois estou pobre :v

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu novo banner! Vou ver se algo me cai bem e o preço ne rs! Que legal os bichinhos cresceram! bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprei algumas coisas, a coleção veio muito linda ❤ Awn que fofos, os bichinhos cresceram!!! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo