Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Resultado: Top Comentaristas 1ª Etapa! + Avisos

Olá meus amores!!!

E chegou o dia! O dia de dizer quem ganhou a nova temporada do TOP COMENTARISTAS eeeeeh

Antes de tudo eu contei os comentários e enquanto eu contava os comentários, percebi que a seguidora My Channel P&G tinha ganho o primeiro lugar do SORTEIO DE 3000 SEGUIDORES e não conseguiu pegar o prêmio a tempo, ele vai estar de novo em meu bazzar e se não pegar a tempo eu realmente vou ter que sortear de novo!

E agora vamos ver quais foram as seguidoras fieis? Ah então clica em Mais Informações
E sem mais delongas vamos ver:


Então a Juh ficou em 1º LUGAR, a Gabbie ficou em 2º LUGAR e a Leleh em 3º LUGAR

Então meninas peço que vocês deixem o nome da doll de vocês aqui nos comentários pra puder reservar os itens de vocês!

Para os postadores ativos Nay, Jaqui e Adri deixei um mimo na suite de vocês por serem postadores responsáveis e que sempre trazem algo bom e que agrada cada um dos nossos seguidores que acompanham a gente!

A Segunda Etapa vai ser aberta dia 24 e não deixem de comentar ok? 

Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Obrigada pelo presente, amei de verdade!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Ines, uma duvida... Aquele Juliana Ferreira Caetano, era para ser Julia Ferreira Caetano? Perdão se estiver errado, de verdade!

    Por favor tente me responder! bjs

    ResponderExcluir
  3. WOW! Nem eu to acreditando que comentei mais de 70 vezes aqui IASJLKE Muito obrigada <3

    Minha doll: Hypatia

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade! <3
    Parabéns Gabbie e Juliana ;)

    DOLL: super_estrela13

    ResponderExcluir
  5. parabéns as ganhadoras!!!

    nay eu queria saber quando sai o próximo capitulo das aventuras de tarsila

    ResponderExcluir
  6. Julia eu devo ter misturado os nomes! Mas é você sim! Deixe o nome da sua doll

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo