terça-feira, 17 de maio de 2016

Resultado: Top Comentaristas 1ª Etapa! + Avisos

Olá meus amores!!!

E chegou o dia! O dia de dizer quem ganhou a nova temporada do TOP COMENTARISTAS eeeeeh

Antes de tudo eu contei os comentários e enquanto eu contava os comentários, percebi que a seguidora My Channel P&G tinha ganho o primeiro lugar do SORTEIO DE 3000 SEGUIDORES e não conseguiu pegar o prêmio a tempo, ele vai estar de novo em meu bazzar e se não pegar a tempo eu realmente vou ter que sortear de novo!

E agora vamos ver quais foram as seguidoras fieis? Ah então clica em Mais Informações
E sem mais delongas vamos ver:


Então a Juh ficou em 1º LUGAR, a Gabbie ficou em 2º LUGAR e a Leleh em 3º LUGAR

Então meninas peço que vocês deixem o nome da doll de vocês aqui nos comentários pra puder reservar os itens de vocês!

Para os postadores ativos Nay, Jaqui e Adri deixei um mimo na suite de vocês por serem postadores responsáveis e que sempre trazem algo bom e que agrada cada um dos nossos seguidores que acompanham a gente!

A Segunda Etapa vai ser aberta dia 24 e não deixem de comentar ok? 

Beijocas!!!

6 comentários:

Nay Nascimento disse...

Parabéns!
Obrigada pelo presente, amei de verdade!!! :D

Julia Ferreira Caetano disse...

Parabens! Ines, uma duvida... Aquele Juliana Ferreira Caetano, era para ser Julia Ferreira Caetano? Perdão se estiver errado, de verdade!

Por favor tente me responder! bjs

~Gabbie disse...

WOW! Nem eu to acreditando que comentei mais de 70 vezes aqui IASJLKE Muito obrigada <3

Minha doll: Hypatia

Leticia.V disse...

Que felicidade! <3
Parabéns Gabbie e Juliana ;)

DOLL: super_estrela13

shakira 1003 disse...

parabéns as ganhadoras!!!

nay eu queria saber quando sai o próximo capitulo das aventuras de tarsila

Belezas da Inês disse...

Julia eu devo ter misturado os nomes! Mas é você sim! Deixe o nome da sua doll