segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alexander McQueen Tribute - Versões reais

Olá galera!
Boa semana para todos! :D
Já está no plaza a Tribute By Alexander McQueen.
Os itens estão maravilhosos, com gráficos muito bem trabalhados e ricos em detalhes.
Confiram os três pisos: 




 E temos também as versões reais para compararmos com o Stardoll. Para ver tudo clique em Mais informações. :)
Alexander McQueen - Fall 2016























 my gif gif fashion RIP alexander mcqueen Spring Summer 2010 plato

Gostaram da coleção?
Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

9 comentários:

Alexia Julia disse...

Algumas coisas eu preferi no stardoll do que na versão real..
Vou tentar comprar algumas coisas.

Adriano Lopes disse...

Acho que as roupas masculinas sem borboletas seriam mais bonitas ♥ Mas prefiro as versões Stardoll x3

~Gabbie disse...

O stardoll adaptou bem as peças, adorei <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei a versão Stardoll melhor e mais usável.

Nay Nascimento disse...

Pois é Adriano, desta vez vieram roupas para os meninos, mas quem não curte muito borboletas... Mas eu achei bem legal, fashion! <3
Eu também adorei as peças Gabbie, o Stardoll está de parabéns! <3
Concordo com vocês Alexia Julia e Vivianny, alguns itens estão mais bonitos na versão Stardoll, e eu ainda não decidi qual minha versão preferida!! :D (Como sempre! Hehe)

Julia Ferreira Caetano disse...

Minha verso favorita´é stardoll@

Leticia.V disse...

Minha versão favorita é stardoll ^^
Ótimos graficos e belas peças ^^(MO)

Margarida Gonçalves disse...

ameiii o vestido branco, pena que não tenho sd kkk

shakira 1003 disse...

as versões do stardoll estão de parabéns ficaram super legais minha versão favorita é a do stardoll