quarta-feira, 22 de junho de 2016

Marc Jacobs Tribute - Versões reais

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Já conferiram a Marc Jacobs Tribute?
Não é uma coleção que agrade a todos, mas com certeza é original e muito sofisticada gótica suave.
Pesquisei as versões reais e vocês podem ver tudinho clicando em Mais informações. ;)




Marc Jacobs - Fall 2016
 






















 


 Bolsas e Sapatos




 




Para visitar a loja clique aqui.

Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Gostaram da coleção? Eu amei!
Beijos!

5 comentários:

Julia Ferreira Caetano disse...

Minha versao favorita é Stardoll! Gostei de alguns itens...

Leticia.V disse...

Gostei das duas versões
Adorei os vestidos!

~Gabbie disse...

Cara, eu adorei tudo.

Clouen SD disse...

Estou tentando economizar para comprar umas coisas

Nay Nascimento disse...

Eu gostei mais das versões reais <3